Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2018

Convicted ( #3 Consequences ) - Aleatha Roming

Depois de alguns dias sofrendo, finalizei mais um livro da Serie Consequences, e quando li a última página pensei.... pra mim deu, não sei se quero ler o livro 4 e o 4.5. Achei que a autora foi muito feliz com a finalização desse livro, tem até epílogo, então fico só imaginando qual vai ser a enrolação que virá a seguir, e lendo algumas resenhas, li que muita gente não gostou, justamente porque não tinha necessidade de ter mais historia.

Pelamor de todos os  santos protetores dos leitores.. já sofri por demais lendo esses 5 livros. Nesse especificamente chorei demais, Claire e toda aquela sofrência inconsciente. Tony e toda aquela angustia, a família, os amigos. esses saltos no tempo me deixaram com o estômago apertado. Quis matar Emily algumas vezes, aquela vaca da C.MArie me fez ficar tão tiririca da vida com ela que eu mesma queria invadir a historia e dar um belo de um soco na cara dela. rrss

Agora Meredith foi fundamental na vida de Claire. Foi quase uma Santa Meredith.

Quando comecei a ler esse livro e vi o salto no tempo que a autora deu pra historia, pensei, ai meu pai o que foi que Aleatha fez com esses personagens. eu li o livro todo numa angústia, com medo de que o final não seria o que eu sempre espero, com medo de ficar com a respiração presa na garganta porque assim como os outros, o final me deixaram mais louca ainda e ia me fazer correr pro próximo livro, porque eu não ia aguentar ficar sem saber o que viria pela frente.

Mas quando Tony abre aquela porta e da de cara com aqueles olhos verdes que ele é tão apaixonado, fazendo com que tudo se encaixe no seu devido lugar, ou quase ( ainda tem um tantinho de historia pra acontecer depois desse momento do encontro), minha doce inocência pensou.... agora sim vai ficar tudo bem, e pimba.... outra porrada kkkkk  ... uma porrada leve, mas não aguentei, xinguei ate... ahhhhh não, como assim...

Ai tudo foi se encaminhando pra um bem comum, pra que deixasse a leitora aqui muito feliz, então porque eu vou ler o outro e começar a sofrer tudo de novo... Acho que não quero não... pelo menos não por enquanto. Vou respirar uns livrinhos e se la na frente me der vontade eu pego pra ler... Mas gostei do jeito que tudo por aqui ficou. Ate porque, não acho que nada que for adicionada aqui pode mudar o que ja foi feito e dito, só seria mimimi desnecessário.

Li na sinopse e em algumas resenhas que o próximo livro terá mais o ponto de vista dos homens da trama, confesso que to curiosa, mas não à ponto de pegar já pra ler... Vou esperar um cadinho !!!


Compre na Amazon



Sinopse : 

Ainda havia lições para aprender e consequências para a verdade! Quando Claire Nichols conheceu Anthony Rawlings, ela não sabia que eles tinham um passado, ou que ele tinha planos para o futuro dela. Ao longo do tempo, o papel dos jogos mudados pelo professor tornou-se realidade - e a dominação se voltou para o desejo. Apesar de uma história insuperável, Claire e Tony encontraram o caminho de volta um para o outro. Apenas quando eles pareciam ter tudo - amor, respeito e a promessa de uma família - o mestre do jogo expôs a verdade. O mundo de Claire, mais uma vez, ficou fora de controle. Não desejando permitir que seu filho sofra as conseqüências de uma vingança antiga, Claire fugiu ... Em um momento, Claire foi mantida em cativeiro em uma mansão opulenta, e seu encarceramento era uma célula dentro de uma penitenciária estadual. Sua nova prisão - uma ilha tropical - verdadeiramente menos solitária? Talvez esse fosse o plano do mestre do jogo, o tempo todo? Quem salvará Claire do seu pesadelo mais antigo e da sua mais nova realidade? Será Tony? Ele pode perdoá-la por deixá-lo novamente? Harry? Será que ele usará conexões anteriormente desconhecidas para salvar a mulher que se infiltra em seus pensamentos? Talvez Phil? Será que sua devoção mantendo Claire e seus filhos seguros será recompensada? À medida que as cartas são jogados - pecados do passado, vítimas inocentes e verdades são reveladas. Com a compartimentalização não é mais uma opção, a realidade é demais? Poderia haver um isolamento ainda pior? Com o mestre do jogo lidando com um deck empilhado, esse novo jogo de altas apostas pode ser conquistado? Quando tudo acabou e suas cartas estão na mesa - ALGUNS descobrem que suas apostas eram muito altas - eles não têm nada a perder - TODOS aprenderão a lição crucial - a regra mais importante - existem CONSEQUÊNCIAS para a VERDADE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula