Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2018

TAG - DOENÇAS LITERÁRIAS

Imagem do Blog Livros de Elite 


Diariamente passeio por muitos blogs que falam sobre minhas paixões, livros e artesanato, e nesses passeios sempre me deparo com TAGs que amo respoder, então aqui vou eu em mais uma delas

Essa TAG vi no Blog Livros de Elite  e foi respondido pela Geeh Maciel, como me diverti lendo, agora me divirto respondendo ...

A Tag consiste em citar livros que causam os mesmos sintomas da doença mencionada ....

1 - Diabetes ( Um livro muito Doce ) : 
R: Eu adoro um chick-lit, um romance bem docinho, com ou sem draminha... ou dramão, escritoras como Rachel Gibson,  Sophie Kinsella, me fazem querer me jogar de cabeça nos seus livros. mas esse aqui, da Carol Dias .. uma delicia de leitura, minha filha, de 14 anos, leu e se apaixonou tanto quanto eu rrss



2 - Catapora  ( Um livro que voce pegou e nunca mais vai pegar  ) : 
R: Vou citar o último da minha estante ... livro chato, cansativo, e apesar de ter contado uma historia de sucesso da personagem, não quero ler ¨nunca mais¨ ( apesar de nunca ser muito tempo ne rrss )


3 - Ciclo Menstrual  ( Um livro que voce relê constantemente  ) : ( esse tópico foi o melhor kkkkk ) 
R: Adoro fazer releituras, 90 % dos livros da minha estante eu li mais que uma vez, mas meu recorde é sem dúvida a trilogia mais amada e odiada por muitos rrss... Tem gente que odeia, mais euzinha aqui... amo de paixão.



4 - Gripe  ( Um livro que se espalhou como vírus )  : 
R: Nesse tópico fiquei pensando muito em qual livro escolher, porque apesar de Gripe ser uma cois ruim ne, afinal quem gosta ou quer ficar gripado?, então escolhi um livro que se espalhou como gripe, porque junto com esse estouro do livro, veio a série, então pensei na gripe porque vão inventar moda na segunda temporada da série, ai a gripe virou uma coisa ruim ... não precisa de outro temporada na série e muito menos outro livro )( espero que não tenha outro nunca mais )



5 - Asma  ( Um livro que tirou seu fôlego  ) : 
R: Nossinhora, muitos  e por muitos motivos. Mas o que vou mencionar aqui tirou muito meu fôlego por conta do decorrer da historia, pelo tema, pelo final, por tudo. Foi um dos livros mais marcantes que li na vida, porque por tudo que lemos nele, ainda torcemos pra que tudo saia exatamente como os personagens desejam, mesmo que seja completamente errado, e por isso tirou completamente meu fôlego


6 - Insonia  ( Um livro que te tirou o sono ) : 
R: Sou muito neurótica com leituras, quero ler muito, tudo e logo rrss, mas pensando nesse tópico me lembrei desse livro porque eu queria tanto saber o que aconteceria, que eu não dormi enquanto não li a última pagina, e detalhe, eu me debulhei muito em lágrimas, porque quanto mais eu lia, mais eu chorava e mais eu queria acabar logo pra saber o que aconteceria... e principalmente eu queria e precisavaaaaa parar de chorar kkkk


7 - Amnesia  ( Um livro que voce leu mas não se lembra muito bem  ) : 
R: É dificil eu não lembrar de algum livro que li, porque como resenho todos eles, sempre que leio a resenha me vem a memoria daquele livro, claro que não com riqueza de detalhes, mas algumas lembranças me veem à mente. Então aqui não vou citar nenhum por esse motivo, tem alguns livros que li na adolescência que suas historias se perderam no meio de tantas outras que ja li, então eu releio pra memória ficar mais fresca rrss


8 - Doença de Viagem  ( Um livro que te leva para outra época/mundo/lugar  ) : 
R: O primeiro livro que eu li dessa série foi ha exatamente 15 anos, que é o tempo que minha filha foi gerada e nasceu... Li os primeiros ainda grávida dela e me apaixonei logo de cara, e foi de grande utilidade pro meu repouso forçado, e de la pra ca alem de fazer ela se apaixonar pela série, ainda tenho vontade de pegar um trem na Plataforma 93/4 e ir para Hogwarts rrss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula