Seguidores

domingo, 29 de abril de 2018

Eu sou Eric Zimmenrman #1 - Megan Maxwell

O LIVRO FíSICO MAIS VENDIDO DA AMAZON.... ta bom pra nois, amantes dessa série ??!!! 

Ahhhhh que eu não aguentei de tanta ansiedade e esperar chegar o meu físico, li o ebook, passei na frente de todos, inclusive de um que to na metade, só pra ver o que o Iceman mais amado e odiado criado por Megan, tinha a nos contar. E tem viu, como tem.

Primeiro quero deixar uma dica aqui... Autoras, brazucas e das gringa, aprendam com a Rainha Espanhola o que é um POV, como escrever um POV.

A gente que lê, quando pega um mocinho ou uma mocinha, cheia de historia do passado como esses personagens tem, queremos saber tudo, tipo um CSI da literatura sabe, e quando nos deparamos com um livro como esse, que ele no conta a historia dele, sem o Control C control V do livro ¨original¨, a leitura flui que é uma beleza, não cansa, voce não fica com o saco cheio, e principalmente, voce conhece mais do personagem daquela historia que voce amou.

Ate hoje só dois POV me fizeram me apaixonar mais ainda pelos personagens que conheci nos ¨livros originais ¨Um é da minha amada série Real ( Resenhei AQUI ) e o outro é Breakable da Tammara Webber.. ( resenhei AQUI ) pra mim é o melhor POV da vida. Agora esse, porque ficou sensacional.

Eu achei que a serie dele seria  igual ao da original, um livro dele, pra cada livro Peça-me, mas não. Esse termina um pouco a frente do terceiro livro. OS acontecimentos são mais rápidos, principalmente porque a gente ja sabia do que ia acontecer ne. E quando a ultima página desse termina, com um lindo CONTINUA, fica aquele gostinho de quero mais ...muito mais.

Senti amor e ódio pelo Eric muitas vezes, ate ele cair de amores pela moreninha espanhola, quis estrangular ele muitas e muitas vezes. Mas por outro lado, matei as saudades desse casal amado, matei as saudades dessa historia quente e envolvente, matei as saudades de toda a intensidade espanhola de Jud ( uma das minhas mocinhas favoritas ), que xinga mais que caminhoneiro, briga mais que moleque de rua kkkk e,  matei muito as saudades do Iceman, que nem tá tão Iceman assim viu rrss...

Claro que tem aquela coisa que a pessoa aqui não gosta ne gente, nada na vida é 100%, e na literatura tambem não. Achei algumas situações bem repetitivas. Tem muitaaaaa cena de sexo, muita mesmo. Mas como eu disse, é Peça-me, e quem leu a série, sabe o que se trata e que sexo é o foco mais abordado. Então basicamente a historia é sexo, briga, sexo, faz as pases kkkkk... Mas eu amei ta, pra que fique claro, mesmo com esse ¨lado negativo ¨( negativo é.... hum... não tem nada de negativo não kkkkkkk )

Agora e só esperar o livro fisico chegar pra colocar na estante e completar a coleção, dai leio de novo e de novo e de novo rrss. E esperar os outros volumes, porque Megan diz que vai sair mais.. e tem mesmo porque a historia ainda falta ser contada pela visão dele.

Se voce assim como eu, é ansiosa e não quer esperar o seu fisico chegar, compre o Ebook na Amazon 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Meu nome é Eric Zimmerman e eu sou um poderoso empresário alemão. Sou conhecido por ser um homem frio e impessoal, que gosta de sexo sem amor e sem compromisso.

Em uma as minhas viagens à Espanha, conheci a jovem Judith Flores. Ela me fez rir, me fez cantar, até me fez dançar, e eu não estava acostumado com nada isso. Quando percebi que estava sentindo mais do que deveria, achei que era hora de me afastar. Mas acabei voltando. Essa mulher me atraía como um ímã. 

Nosso relacionamento foi desde o início marcado por altas doses de fantasia e erotismo, e eu queria ensinar Judith a curtir o sexo de uma maneira que nunca ela nunca havia imaginado. E você? Se atreveria a descobrir o lado submisso, dominante e voyeur que existe dentro de todos nós?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula