Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Problemas a Vista ( Chinooks Hockey Team #5) - Rachel Gibson

Ahhhhh Rachel minha ídala, tava com tanta saudade de ler alguma de suas história.

Meus amados livros fisicos dessa autora autora que ama estão aqui na estante, lidos, mas vou ler de novo, porque adoroooo essa leitura leve, cheia de romance, de pegada.

Aqui conhecemos mais um dos integrantes do Time de Hockey Mark Bressler. Mark é o capitão do time Chinooks, por 8 anos ele é o chefão, mas um acidente o tira do jogo literalmente. E agora Mark é um cara amargo, mau humorado, cheia de rancor com a vida. Parece um velho ranzinza de tão mau humorado que ele é.

Mas Chelsea chega pra trazer cor, luz e confusão pra vida do chatonildo. Ela é uma atriz que ainda não ¨vingou¨ mas que precisa de dinheiro ne gente, então o Time a contrata pra ser a baba/assistente de Mark. Logo de cara ele chama ela de retardada, eu teria mandado ele a merda bonito, mas Chelsea não, ela precisa de dinheiro porque impos uma meta em sua vida, e ela quer muito . Então esse dinheiro que ela vai ganhar por 3 meses fara toda diferença na vida dela.

Mark o mau humorado, reclama de tudo, da falta que jogar faz na sua vida, de não sentir mais tesão por uma mulher, de ir ao médico, de não ir ao médico, tudoooo é motivo pra ele reclamar. Ai o homem começa a sonhar com Chelsea...pensa gente, o homi ta numa abstinência braba, e começa a ter sonhos molhados com sua assistente, ai o mau humor dele fica pior. E quando ele percebe o interesse de alguns dos seus companheiros de equipe na sua toda colorida ¨ajudante¨ ele fica mais louco ainda.... típico ne gente.

Eles demoram um pouquinho pra cair em si de que tão doidinhos um pelo outro, mas Rachel faz isso muito bem, e quando a coisa esquenta, esquenta mesmo.

Leitura levinha, deliciosa, pra passar o tempo mesmo..Eu só espero, muito, que a Jardim dos Livros ( que é a Editora que publicou os livros dela aqui no Brasil ) continue publicando os livros dela, porque são demais....

Essa série dos Chinooks é assim :

The Chinooks Hockey Team Series #1: SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL  
 John “The Wall” Kowalsky and Georgeanne Howard
The Chinooks Hockey Team Series #2: JANE JOGA JANE GANHA 
Luc “Lucky” Martineau and Jane Alcott
The Chinooks Hockey Team Series #3: O PROBLEMA COM O DIA DOS NAMORADOS 
 Rob “The Hammer” Sutter and Kate Hamilton
The Chinooks Hockey Team Series #4: AMOR VERDADEIRO E OUTROS DESASTRES 
Ty “Saint” Savage and Faith Duffy
The Chinooks Hockey Team Series #5: PROBLEMAS A VISTA   
Mark “The Hitman” Bressler and Chelsea Ross


The Chinooks Hockey Team Series #6: QUALQUER HOMEM MEU 
Sam Leclaire and Autumn Haven

Compre na Amazon 




Sinopse : www.skoob.com.br 

A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como Garota bonita morta #1. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira.

Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão em tamanho miniatura de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la.

Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula