Seguidores

domingo, 15 de abril de 2018

Quarterback Draw - ( #9 Serie Play by Play ) - Jaci Burton

Quando eu peguei essa série pra ler, li os livros numa tacada só, porque a leitura é rapida, cheia de romance, sexo, testosterona e esporte.Mas não só por isso, os personagens cativam mesmo. Jaci Burton escreve de um jeito que agrada, que faz a leitura fluir, então a gente lê uma serie longa e nem percebe, quando se da por conta, ja acabou.

Ai descobri que esse livro e mais 3 eu ainda não tinha lido, então fui matar as saudades dos jogadores e suas parceiras bem firmes e decididas.

Aqui conhecemos Grant e Katrina. Ele um famoso jogador de futebol americano, ela uma modelo internacional muito conhecida.

Grant e Katrina se conhecem durante uma sessão de fotos, para um catálogo de roupas de praia, e ali se apaixonam perdidamente, mesmo sem que eles saibam. Grant não quer mais se separar dela, e ela sem perceber deixa ele adentrar sua vida de maneira que ela jamais poderia imaginar que aconteceria. Katrina não namora, seu compromisso na vida é trabalhar e dar uma vida confortável para seus dois irmãos, Leo e Anya, ja que os 3 se viram sem  pais, e Katrina assumiu a responsabilidade de cria-los e nada nem ninguem pode atrapalhar sua meta na vida. Mas Anya e Leo cresceram, e quando Grant os conhecem, imediatamente eles criam uma ligação.

Grant é o popular pegador, mas quando ele conhece a bela modelo, tudo na sua vida muda, mesmo que ele nem perceba. Ele quer passar mais tempo com ela do que fazendo qualquer outra coisa, quer entreter seus irmãos e leva-los junto de si pra tudo que é lugar, mesmo que ele nunca tenha planejado isso.

O legal dessa série é que alem das famílias serem muito divertidas, o drama é tão sutil, que não tem drama, da pra entender ne gente. Aquela separaçãozinha basica pra das um up na relação, e logo tudo se ajeita de novo. Uma delicia mesmo de ler.

Adorei como tudo aconteceu, a familia de Grant é demais de acolhedora, me vi eu sentada na gigante mesa de madeira da familia, fazendo minhas refeições junto daqueles homens se provocando e das meninas virando os olhos querendo achar graça, mas não dando o braço a torcer pra não incentiva-los a serem mais babacas kkkkkk... Bem legal mesmo !!!


Compre na Amazon 


Essa série é assim :

  1. Jogada Perfeita ( Mick e Tara ) 
  2. Mudando o Jogo ( Gavin e Liz ) 
  3. Tendo uma Jogada ( Tyler e Jenna ) 
  4. Jogando para Vencer ( Cole e Savannah ) 
  5. Jogada Curva ( Garrett e Alicia ) 
  6. Uma doce Corrida ( Gray e Evelyn )
  7. ( Esse é o 6.5 ) - Jogos de Feriado  
  8. ( Esse é o 7 ) - Fusão no Gelo ( Drew e Carolina ) 
  9. ( Esse é o 8 ) Ocupando a Linha ( Trevor e Haven ) 
  10. ( Esse é o 8.5 ) - Feriado no Gelo ( Trick e Stella ) 
  11. ( Esse é o livro 9 ) - Quarterback Draw - Arrastando o Quarterback ( Grant e Katrina ) 
  12. ( Esse é o livro 10 ) - All Wound Up 
  13. ( Esse é o livro 10.5 ) - Hot Holiday Nights 
  14. ( Esse é o livro 11 ) - Unexpected Rush 
  15. ( Esse é o livro 12 ) - Rules of Contact 



Sinopse :

Grant Cassidy sabe como ser uma estrela do futebol - dê um sorriso estonteante, jogue o passe vitorioso, pegue a garota. Mas enquanto o quarterback quente ama o jogo e o estilo de vida, nenhuma mulher chegou perto de pegar seu coração. Então ele combina com um modelo inteligente e lindo, e Grant se encontra querendo mais do que uma aventura.

A supermodelo Katrina Koslova pode viver em um mundo de brilho e flashes de câmera, mas ela trabalha duro para sustentar a família que confia nela. Ela não tem tempo para se divertir - muito menos para um namorado - mas Grant parece determinado a ser a exceção à regra do Katrina.

Sua química explosiva é inegável, mas Katrina tem medo de deixar ir e confiar em ninguém além de si mesma. Grant pretende aliviar seus medos e provar que ele é um homem de estilo e substância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula