Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Livros Lidos - Abril 2018

Mais um mês se foi e fechei Abril com chave de ouro... Lendo muito, zerando séries incompletas, mas me coçando pra reler meus livros que estão na estante... Eles que me aguardem, porque logo chegará a vez deles... de novo rs


Mas vamos ao que interessa, a lista de livros lidos esse mês. Lembrando que todos foram resenhados aqui no Blog


  1. Outros Jeitos de Usar a Boca - Rupi Kaur 
  2. Doce Remedio - Aline Martins
  3. Problemas a Vista - Rachel Gibson 
  4. Rebeldia ( #2 Irmãos Anetakis ) - Maya Banks 
  5. Revelação (#3 Irmãos Anetakis ) - Maya Banks 
  6. Inversos - Carol Dias 
  7. Quarterback Draw (#9 Play by Play ) - Jaci Burton 
  8. Em Busca de Abrigo - Jojo Moyes 
  9. Damien (#5 Slater Brothers ) - L.A. Casey 
  10. Legend (#6 Serie Real ) - Katy Evans 
  11. Eu Sou Eric Zimmerman - Megan Maxwell 


Ate o mês que vem ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula