Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Corte de Espinhos e Rosas (#1 ) - Sarah J. Maas

Incrível ... Romântico... Sofrido ... Perfeito !!!!!

Quando eu lia as resenhas, o povo falando o quanto esse livro era perfeito, eu não imaginava o que teria nessas páginas.

Fantasia recheada de aventuras, bem e mau, poder, riqueza, pobreza, magia... tudo na medida certa. Eu li parecendo que ia comer o livro, porque não via a hora de terminar pra saber o que ia acontecer, que fim Feyre e Tamlim, Lucien e todos os féericos teria, bons ou maus.

Esse primeiro livro nos trás a historia da espinhosa e vivaz Feyre. Uma humana muito sofrida que depois de matar um féerico, ela se vê aprisionada num mundo onde ela nada sabe, nada conhece. Pobre a ponto de passar fome, quando ela adentra a Corte Primaveril e conhece esse povo que ali habita, seus dias vão mudando, seus pensamentos, tudo o que ela acreditava existir e detestar vai mudando. A convivência com Tamlim, Lucien, Alis e os habitantes das terras Féericas faz com que Feyre deixe muito do que ela achou que era o certo e o errado para ver e viver o real.

Cada página, cada capítulo te pega no laço, eu ficava ansiosa pra saber o que ela teria, faria ou viveria. O crescimento do amor dela por Tamlim a faz viver tanta coisa nova, ver o mundo com mais humor e leveza, coisas que ela jamais imaginou viver.

Eu amei, muito, mesmo !!! Nem quero escrever muito porque as aventuras valem ser lidas la, nas páginas do livro e não na resenha.. As vezes me dou um tapinha nas costas por não pesquisar mais a fundo sobre algumas leituras, spoillers demais podem acabar com o encanto que livros como esses nos faz sentir



Sinopse : www.skoob.com.br 

Em Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.

Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar um féerico transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. 

Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira que ela só conhecia através de lendas , a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... Ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula