Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2019

Que bom pra Voce ( #3 ) - Tammara Webber

Quem disse que a gente não pode mudar, melhorar, enxergar as coisas de maneira diferente hum, hum ??? rrss, Reid é a prova de que isso é sim possível.

Fútil, metido a besta, convencido Reid é tudo isso e muito mais, mas quando ele se mete numa encrenca danada e se vê num tribunal tendo que cumprir uma sentença dada pelo juiz, ele precisa andar na linha, ou não só sua carreira esteja ameaçada, mas sua própria vida.

Uma das sentenças que a juiza lhe dá depois dele estraçalhar seu novo carro na parede de uma casa, que por sorte não feriu ninguem, mas agora ele precisa fazer serviço comunitário e ajudar a reconstruir a casa da familia que ele poderia ter matado caso tivesse alguem na casa.

Durante o serviço comunitário ele conhece Dori, uma garota engajada no trabalho voluntário. Criada por um pai pastor mas não rigoroso, ela e sua irmã são muito abertas uma com a outra e tem uma relação muito saudável com os pais.

Quando Dori conhece o bad boy o ranço dela pra com ele é imediato. O mundo dele é irreal demais pro mundo dela, então o que ela ais deseja e ficar logo livre do playboyzinho convencido.

Ma o que nenhum deles imagina é que eles vão criar uma empatia um com o outro, e principalmente, um vai mexer com o outro de maneira que nunca ninguem mexeu emocionalmente. E, depois que a vida de Dori se vê virada de cabeça pra baixo por um acontecimento na familia, Reid é a unica pessoa com o qual ela pode realmente mostrar seus medos e fraquezas.

Nessa de um se segurar no outro, eles nem percebem que estão se apoiando sim, mas crescendo e amadurecendo. Eu gostei muito de ver no que Reid se transformou.

Vi na pagina da Verus que terá um quarto livro, mas ainda não foi lançado por aqui ( se chamara Sem Voce ) ,agora é só esperar, só sei que será mais um pouco da historia com  Reid, vamos aguardar ne




Sinopse : www.skoob.com.br 

O terceiro volume da série Entrelinhas, da autora dos sucessos Easy, Breakable e Sweet. A vida de celebridade de Reid Alexander é um livro aberto. Cada relacionamento fracassado, cada noitada, cada erro estampam as páginas dos jornais. O mais recente desses erros acabou com seu carro, destruiu uma casa e o fez parar no hospital, além de enfrentar um processo por dirigir embriagado. Enquanto sua equipe de assessores trabalha dia e noite para limpar sua imagem, uma coisa é clara: desta vez ele não vai escapar sem pagar por isso. Quando Reid é condenado a prestar serviços comunitários sob a supervisão de Dori Centrell, ela não fica nem um pouco impressionada com a fama dele, além de indiferente à sua proximidade. Logo, tudo o que Reid mais quer é derrubar Dori de seu pedestal e provar que ela é apenas humana. Contando os dias para o mês de serviço dele terminar, Dori luta para ignorar a atração por Reid, enquanto o desafia a reconhecer o próprio potencial desperdiçado. Mas Dori também tem seus segredos, guardados lá no fundo, até que uma noite acaba virando seu mundo de cabeça para baixo. De repente, a única esperança de redenção para Dori e Reid depende de uma escolha que ambos precisam fazer: ter fé um no outro ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula