Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2019

Favoritos em 2018

Mais um ano acabou e eu precisava revisitar minha lista de Livros Lidos pra escolher o que eu mais amei ter lido nesse ano muito especial pra mim, cheio de leituras espetaculares.

Esse ano li muito, mas nem todos se tornaram favoritos, acho que to ficando mais exigente a cada ano que passa, mas adorei minhas escolhas de favoritos, porque esses escolhidos foram realmente favoritos.

Vamos à lista, e vou deixar os links das resenhas pra quem se interessar em ler minhas impressões.





Em Janeiro li 21 livros ( férias.... oh delicia ) ... mas meu favorito de todos eles, apesar de ter gostado de muitos outros, ter dado 5 estrelas .. o melhor pra mim foi Rita Lee - Uma Autobiografia  ... adorei conhecer a historia dessa artista, mulher, mãe, seus altos e baixos... Foi uma excelente leitura








Em Fevereiro foram 12 livros lidos, e  fiz uma maratona de uma das autoras gringas que mais gosto, Penelope Ward. Quando peguei esse Ebook dela pra ler, pensei, putz vou ler morrendo de medo porque essa capa é medonha, feia demaisssss, mas meu pai do céu, Sins of Sevin ou Pecados de Sevin foi uma das minhas historia favoritas da Penelope, o drama que tem nesse livro, se tornou um dos meus favoritos dela, e olha que ela tem livro à beça, pena que no Brasil poucos foram publicados. Suas historias são incríveis, e ela consegue deixar tudo bem amarradinho, com começo, meio e fim, sem estender muito o drama... Perfeito !!!








No mês mais lindo do ano... mês do meu aniversário rrss, Março, li 8 livros, li uma série, pesadaaaaaa, bemmmm dark, Consequences da autora Aleatha Roming, que a cada capítulo me deixava de queixo caído e com o coração apertado, querendo ora matar o mocinho, ora a mocinha, mas foi uma série sensacional. Muito bem escrita, com um suspense bem construído, com cada final de livro a gente fica desesperada pra saber o que vai acontecer, e já logo parte pro próximo livro.. bendito Kindle e seus ebooks rs








Em Abril sem sombra de duvida, li o meu favorito nos 45 minutos do segundo tempo, foram 11 livros e o meu favorito foi justamente o décimo primeiro... Eu Sou Eric Zimmerman foi um POV esperado e diferente do que muitas autoras fazem com os POVs que escrevem, Megan arrasou dando vida a historia que muitas amam ( inclusive eu ) contada pela visão do Eric.











Em Maio me dei bem, li 10 bons livros, mas meu favorito foi Vacas,autora Dawn O´Potter. Com um nome e uma capa que não condizem com o que  o livro mostra, o que esse livro deixa claro, ja logo no titulo é quem Nem toda Mulher quer ser Princesa... e não mesmo ne gente.... Quer ser só mulher mesmo, normal, sem ser julgada por não querer o que todo mundo acha que a gente deve querer.... Foi uma excelente leitura e não vejo a hora de poder rele-lo




Em Junho, já contando os dias pras férias do meio do ano, li 8 livros e aqui vai ser impossível eu não mencionar meus 2 favoritos do mês .... Orgulho e Preconceito e Contos Peculiares... que livros sensacionais. Ate pensei em escolher só um, mas não deu ...



















Em Julho, mês de férias li 13 livros e e alguns queridinhos, mas Sem Amor da Katy Regnery foi o mais lindo que li nas férias... cheio de romance e muito , muito fofo ... Adorei











No mês de Agosto , mantive minha média dos meses e li 10 livros, e comecei a fazer a releitura dos livros da minha estante.... Passou a Bienal e eu me fiz reler meus livros fisicos, mas sem sombra de dúvidas, A Cabana foi meu favorito do mês. Livro lindo, filme lindo, tudo lindo









Setembro foi uma dos meses que cai com tudo pra cima das leituras rrrss... sim porque li 13 livros e me acabei nas releituras rs. e apesar de ter sofrido horrores ( sim porque chorei demaissssss ), meu favorito foi Sr Daniels da Brittainy Cherry.... que livro MARAVILHOSO









Apesar de ter lindo um baita Clássico Mundial em Outubro, ( Lolita ) ele não foi meu favorito, 12 livros lidos e Harry Potter e as Reliquias da Morte foi meu queridinho do mês. Consegui gostar ainda mais da serie, se é que isso ainda era possível :)











No mês de Novembro, com os preparativos de uma festão que demos pra minha filhota, eu corri muitoooo pra ler o máximo que eu conseguia porque mais próximo do fim do mês eu não iria conseguir ler nada, como realmente não consegui ... Então li 13 livros e meu favorito, do mês mas tambem do ano, sem sombra de dúvida foi É assim que Acaba da Colleen Hoover ... Que livro incrivel, cada dia mais me apaixono pela escrita da CoHo ... Sofrido, mas lindo, e como eu disse se tornou sim meu livro favorito do ano.







Agora, Dezembro, mês de férias, as leituras fluem que é uma belezaaaaaaa rrss. Mas sem sombra de dúvidas, meu livro favorito desse mês foi Outlander - A Viajante do Tempo ... Eu já amo a série, de paixão... hoje é a minha série favorita da vida, e depois de assistir 3 vezes as 3 temporadas, eu precisava ler a série, e li o primeiro... e me apaixonei mais ainda, ( e eu, bobinha achando que isso não era possível ) ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula