Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Muito Alem do Amor - Camila Moreira

Não é à toa que sou mesmo fã da Camila, ela consegue pegar a gente pelo laço nas suas histórias e esse livro do príncipe Diego foi muito esperado, tão falado que confesso que fiquei com medo de ler, de me decepcionar, não pela escrita, pela historia, nada disso, fiquei com medo mesmo foi de criar expectativa demais e cair do cavalo. Mas gracia a Diooooooo, não... Fiquei tão feliz, emocionada, com o coração quentinho que o amigo, o irmão, o cunhado, o parceiro mais amado dos últimos tempos teve seu final feliz. Na verdade seu começo, meio e fim. Ele merecia !!!!

Com o coração do tamanho do mundo, Diego é um verdadeiro gentleman. Educado, justo, competente, e quando ele percebe que o que vai no coração dele não é só a vontade de defender mais um caso do Ministério Público onde ele é promotor, sua vida vira de um jeito que ele sabe não ser certa, mas quem manda no coração né não.

Lutando para se manter longe, mas desejando muito estar perto, ele precisa fazer Larissa acreditar de novo no amor, no seu amor por ela. E é tão lindo o amor dele por ela, o respeito.

Contado com capítulos intercalados, o que me deixa muito feliz, conhecemos o que na cabeça de cada um deles, medos, anseios, desejos,... e uma vontade louca de comer brigadeiro quando voce lê a última página do livro rs.

Sofri um pouquinho em alguns momentos, mas aquele Epílogo 2 me derrubou num grau que desabei em choro ( taaaaaa não é novidade, mas mesmo assim...chorei rs )

Diego não é meu mocinho favorito das historias da Camila, mas ele foi tão perfeito quanto esperávamos que ele fosse, depois dele estar presente nas três historias anteriores à dele... Meu favorito sempre será Dereck Mayer




Sinopse : www.skoob.com.br 

No aguardado desfecho da série O Amor Não Tem Leis, finalmente conhecemos a história de Diego, o personagem mais amado pelas fãs da Camila Moreira!Desde o começo de sua carreira como promotor, Diego Ferraz sempre foi guiado pelo seu senso de justiça. Implacável com os criminosos e gentil com os injustiçados, este jovem de coração valente está satisfeito em viver sacrificando-se pelo bem de todos à sua volta.Quando Diego se depara com o caso de Larissa ― vítima de abuso doméstico e mãe de Malu, uma adorável menina de 4 anos ― sua vida vira de cabeça para baixo. Ele não consegue parar de pensar nessa linda mulher ― que mesmo depois de ter sofrido tanto nas mãos de seu ex-marido, ainda consegue manter sua força, dignidade e, acima de tudo, doçura.Mais que um mero defensor da lei, Diego quer ser o protetor de Larissa e Malu. Quer passar o resto de seus dias ao lado delas, e mostrar o quão boa a vida pode ser quando nos permitimos amar e ser amados.Mas o coração de Larissa já foi machucado antes, e ela conhece melhor do que ninguém os perigos de se apaixonar perdidamente por aparentes príncipes encantados. É melhor se fechar, se proteger, e assim evitar mais dor. Afinal, contos de fada não são reais... certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula