Seguidores

domingo, 22 de dezembro de 2019

Jogos na Noite ( #6 Night Play Serie Dark-Hunters) - Sherrilyn Kenyon

Que lindeza de livro gente. Quando eu comecei a leitura não dava absolutamente nada pra ele. Mas Vane e Bride tem uma química incrível, são aquele tipo de casal que se encaixam bem.

Ele um were-hunter e ela uma humana que não faz a menor ideia do mundo que a cerca e nem do homem que de repente não sai mais do seu lado. Me diverti demais com as atrapalhadas da Brie e o lobo que de repente ela adota como animal de estimação sem saber de absolutamente nada.

Achei genial e real a autora encaixar uma personagem que tem tão baixa auto estima por conta do tamanho do seu corpo, e trazer um par pra ela que a ame justamente por ela ser como é. As cenas que Vane insiste pra que ela coma sem culpa e que não fique com fome, comendo só aquela saladinha e nada mais, foram as mais lindas do livro todo. Bride aos poucos vai se tornando segura de que ela pode ser exatamente do jeito que ela deseja ser, sem preocupações, sem se esconder e esconder seu corpo.

Agora quis matar real aquele ex namorado cretino dele e a irmã dela, Que vaca invejosa. A Asheron... meu deus quero tanto chegar no livro do Asheron, e a cada novo livro vou ficando mais curiosa sobre o que saberei dele, seu presente e seu passado.

Tomara que os irmãos de Vane tambem ganhem um livro só pra eles, porque imagino que serão ótimas historias assim como a de Vane e Bride.


Compre na Amazon o Ebook 




Sinopse : 

Bride  McTierney já teve isso com homens. Eles são baratos, egocêntricos e nunca a amam por quem ela é. Mas embora ela se orgulhe de ser independente, no fundo ela ainda anseia por um cavaleiro de armadura brilhante.

Ela nunca esperava que seu cavaleiro de armadura brilhante tivesse uma pelagem brilhante ...

Mortal e torturado, Vane Kattalakis não é o que parece. Muitas mulheres lamentam que seus namorados sejam cachorros. No caso de Bride, o dela é um lobo. Were Hiunter . Procurado morto por seus inimigos, Vane não está procurando um companheiro. Mas o destino marcou Bride como dele. Agora ele tem três semanas para convencer Bride de que o sobrenatural é real ou ele passará o resto de sua vida neutralizado - algo que nenhum lobo que se preze pode aceitar ...

Mas como um lobo convence os humanos a confiarem nele com a vida dela, quando seus inimigos querem acabar com a dele? No mundo dos Were-Hunters, é realmente cachorro-come-cachorro. E apenas um macho alfa pode vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula