Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Livros Que eu Não Leria Novamente #3

Continuando a saga de postagens de ¨Livros que ...¨ hoje o post é sobre Livros que não leria novamente.



É claro que quando a gente lê muito, a gente sabe que vai ler coisa boas, mas também coisa ruim. as vezes nem é tão ruim, só não agrada naquele momento, mas tem livro que é ruim mesmo kkkkk, de doer quando a gente termina e pensa, ¨ porque merdas li essa porcaria  kkkkkkk ¨

Eu resolvi colocar aqui livros que li em  2018 e 2019 que não leria mais, porque se colocasse só os desse ano seriam somente 2 livros, e eu precisava mencionar outros que tinha vontade rrss. Só pra constar tem mais ta gente, mas a lista ia ficar enorme.







Em Fevereiro de 2018 li esse livro que me irritou tanto, porque o Professor Marston era um egocêntrico apesar de ter criado uma das personagens mais icônicas da historia. Jill ( a autora) conta uma historia muito boa, mas muito cansativa, cheia de detalhes que ora dava aquela ansiedade pra finalizar ora eu queria era largar .... por isso eu não leria de novo












Em Outubro de 2018 fiz uma leitura porrada, um clássico que queria muito ler, mas confesso que tava com medo, e apesar de SIM ter adorado a leitura, porque o livro é rico, bem escrito, o tema não me faria ler de novo, nunca nunquinha, Posso dizer que li mas que com toda certeza do mundo não leria de novo












Em Julho de 2019 li Delta de Vênus, e apesar de estar acostumada à todos os gêneros de leitura erótica moderna, ( porque já li muitaaaaaa coisa nesse gênero) mas não gostei desse livro. São contos eróticos, e alguns achei uma chatice, e pra mim se tornou uma leitura chata e que com certeza eu não leria de novo, apesar de ter finalizado












Sorte que de mais de 150 leituras feitas nesses dois anos, apenas 3 eu não leria novamente, isso é um saldo mega positivo né.

Até a Próxima !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula