Seguidores

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Amigurumi Literário ( Chaves e Chapolin)

Além de leitora voraz e alucinada por esse mundo da leitura, também  faço arte viu gente,  várias rrss, e o Crochê  é uma delas.

E agora eu cai de paraquedas, cabeça  e cheia de amor por essa nova modalidade chamanda Amigurumi ( que são  esses bonequinhos cabeçudinhos feitos em crochê e bem fofos )  🥰.



E pra estrear essa minha nova arte, que será baseada em personagens literários ( a principio pelo menos ), fiz como meu "teste" o Chapolin.

Claro que depois do primeiro a gente vai aperfeiçoando, melhorando, e ai nasceu o Chaves, e sinceramente, apesar de não ser mais tão  fã como já fui, eu me apaixonei e o maridex que é fã, adorou tbem rs

Então aqui vou eu me aventurar por mais esse mundo, e me apaixonar mais ainda pelo universo literário e pelo artesanato.


Lá no meu Blog de artesanato, Fitas Fuxicos  e Rococos, tem todas as informações de receitas,  video aula, e padrões onde me baseei para confeccionar as peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula