Seguidores

domingo, 7 de junho de 2020

TAG Literária - Outlander

Quem me conhece sabe que eu sou absolutamente apaixonada pela série Outlander, nenhuma outra ( e olha que vejo série viu ) me faz suspirar e querer ver E rever tanto, e apesar de não ter lido todos ainda ( atualmente to lendo o terceiro livro ) mas já vi não sei quantas vezes a série de TV. E foi graças à essa ¨primeira ¨ paixão com a série de TV que resolvi que eu PRECISAVA ler também os livros todos.


Quando li o primeiro livro, surtei, porque é muito igual a série. Claro que a gente sabe, os livros são muitos mais detalhados, mas a adaptação é muito fiel aos livros que li até agora. E, por isso, vi no Instagram Leitura como Hobby uma TAG criada pelo IG Sassenach Literária e achei que era a minha cara responder, então aqui estou eu rrss. 

Algumas repostas podem ser meio obvias né gente, kkkkk, mas ainda assim tá valendo ;) 

Vamos à elas 

¨Craig na Dun ¨( Um livro que te fez entrar em um mundo mágico, o qual voce não queria sair) 
R : Hum, Outlander, claro né kkkkk

Je Suis Preste ( Um personagem que mostrou estar pronto para todas as situações ) 
R : Jean Vall Jean de Os Miseráveis... ele é incansável mesmo quando esta derrubado 

Viajante no Tempo ( Um livro Clássico ) 
R : Os Miseráveis sem nenhuma dúvida

Sassenach ( Livro que tem um personagem forasteiro ) 
R : Outlander, porque até hoje não me apaixonei por nenhuma outra ¨forasteira ¨ como Claire Elizabeth Beachamp 

Escócia ( Um Livro que tenha Castelo no Enredo ) 
R : Só me vem à cabeça, nesse momento a Série A Seleção ( pra fugir um pouco do castelo de Leoch kkkk ) 

Lallybroch ( Livro com um lugar que voce tenha vontade de chamar de lar ) 
R : Hoje, a Mansão da Irmandade da Adaga Negra e tendo Fritz como meu fiel escudeiro, baba, ¨governanto¨, cozinheiro, tudo rrss 

La Dame Blanche ( livro com feiticeira ou uma bruxa ) 
R : Putz, esse vou ficar devendo, não lembro de nenhuma bruxa lida rrss 

Black Jack ( Um livro como pior vilão que já existiu ) 
R : Eu detesto muitos vilões, mesmo, sou passional, mas pra mim, nenhum compete com esse Black Jack, eu detesto tanto ele, que não consigo mais gostar do Frank, principalmente na série. Eu sou daquelas que não consegue separar o ¨cara crachá ¨rrss  



É isso gente.... Só digo uma coisa, se voce ainda não conhece série de TV ou livros, aventure-se e se apaixone, porque é impossível não se apaixonar, mesmo 

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula