Seguidores

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Amigurumi Literário - Elizabeth e Mr. Darcy - Orgulho e Preconceito

 ¨Se os seus sentimentos ainda são os mesmos, diga-me de uma vez. Minha afeição e desejo não mudaram. Mas, uma palavra sua me silenciará para sempre. Se, contudo, os seus sentimentos mudaram, eu devo dizer que voce enfeitiçou meu corpo e alma, e eu a amo, eu a amo, eu a amo. Anseio que não fiquemos separados a partir de agora. ¨  


Mais um da Saga ¨Os favoritos ¨pra minha coleção. 

E, como não se apaixonar mais ainda por esse casal tão conhecido, falado e muitas vezes idolatrado do universo literário. Mr. Darcy e Elizabeth Bennett são um dos casais mais falados desse universo, e apesar de eu achar ele meio banana ( rrss ), é indiscutível que eles são perfeitos juntos. 



No meu Blog de Artesanato  tem mais detalhes e informações sobre essas duas lindezas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula