Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Contos #16 e 17 Série Darkhunters ) Sherrilyn Kenyon

 Achei melhor colocar a resenha deses dois contos da série aqui pra não ficar dois posts muito curtinhos. 

Eu particularmente não sou fã de contos, acho que tudo acontece muito rápido e as vezes até meio sem lógica, mas como tem e faz parte da série, eu leio ne, claro. 

Nesse conhecemos um pouco sobre o Dark-Hunter ( ai Asheron aparece ❤ ) e a Escudeira Celena, que vivem um momento de uma única batalha e se apaixonam perdidamente. Fim da historia 

My Big Fat Supernatural Wedding

Nesse conhecemos um pouco sobre o Dark-Hunter Velkan se une atraves do amor mas da magia negra tambem, à sua amada Esperetta, e 500 anos depois eles ainda são ligados, antes dele ser um dark-hunter, e agora que ele é, a ligação ainda continua, mesmo que eles ¨não queiram ¨muito isso, o que na verdade é uma tremenda mentira, porque é tudo o que eles mais querem. 

Esse conto foi um pouco melhor do que o outro, mas ainda assim como ja disse, não sou muito fã de contos, acho tudo muito rápido. Agora vamos ver o que vem no próximo livro. Quero logo que chegue o do Asheron, ja sou mais do que repetitiva nesse assunto. rrss

Love at First Bite



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula