Seguidores

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Bound By The Past (Born in Blood Mafia Chronicles #7) - Cora Reilly

Antes de começar essa resenha precisooooo escrever uma coisa.... eu ADOROOOO mudar de ideia quando pego livros como esse rrss. Pronto, constando isso pra eternidade, agora posso começar a resenha rrrssss. 

Quando eu li o livro do Dante ( Bound by Duty ) achei ele um chato de galocha, tanto que na minha lista de preferências dentre esses mafiosos, ele era o último, todos vinham antes dele, simmm todos, e nem to falando do meu favorito Remo Falcone. 

Ai a diva Cora lançou esse, e quando descobri que quem contava a historia era ele, torci um pouco o nariz, porque ando meio com o saco cheio desses POVs Control C, Control V. Massssss comecei a ler, e Dante conta sua historia desde que ele tinha 16 anos, ai já pensei, opa, ai tem historia E, a cada novo capítulo eu me apaixonava mais e mais por Dante Cavallaro, o Capo fodão da Outfit. 

Algumas vezes aparece uma narração feita pela Valentina, mas muito pouco, 90% da historia é contada só por ele. Momentos muito importantes da historia da mafia, momentos que antecederam o nascimento de Seraphina e Samuel, sim a Seraphina do Remo, o encontro da Aria com Valentina no livro anterior do Dante, a gravidez da Valentina com o distanciamento do Dante, e principalmente, o outro lado do sequestro da Seraphina. 

No livro do Remo acompanhamos o sequestro pela visão da Seraphina, o inicio do amor dela por Remo, e tudo o que aconteceu do lado de cá, mas agora conhecemos toda a situação, a raiva, a entrega do Capo Dante, do seu pai, seu irmão gêmeo, que aparece no livro do Remo, mas aqui sabemos sua versão da historia, e a emoção, a angustia, a raiva que o lado de cá sentiu do Remo foi algo que a gente não tinha noção, e essa intensidade, essa ferocidade do Dante me fez trazê-lo pro segundo lugar na minha lista de mafiosos favoritos. 

Remo sempre será o melhor pra mim, mas Dante, ganhou , e muito, meu coração contando sua historia. E Cora, virou a Rainha dos mafiosos, ela simplesmente arrasou com essa historia. Ela encaixou tudo direitinho, não deixou nada mau resolvido, mau escrito, ela conseguiu reescrever uma historia ainda melhor do que a primeira versão, e isso me fez gostar ainda mais dela. 

Não vejo a hora de ler o próximo livro dela pra saber o que ela vai aprontar. E qual historia vai nos contar, porque se no livro do Savio ela decepcionou e muito ( à mim com toda ctz ) nesse ela se redimiu, bonito. Tô ainda mais ansiosa pelo livro do Ádamo agora. 

Adquira-o na Amazon 

Bound By The Past

Sinopse : 

Dante : Minha vida é um conto de traição. Eu matei tantos porque eles traíram nossa causa, porque eles traíram a Outfit. Um hipócrita. Um mentiroso. Um assassino.  Isso é o que eu sou.

Eu traí a Outfit cinco vezes. Com meu sangue, fiz uma promessa à nossa causa, jurei minha vida a ela, prometi colocar a Outfit em primeiro lugar. Acima de tudo.

Cinco vezes escolhi uma mulher ao invés do bom Outfit. Eu traí meu pai. Minha promessa. Meu eu.

Minhas traições destruiriam tudo que eu jurei proteger?


Valentina

No dia do nosso casamento, jurei estar ao lado de Dante. Nos bons e nos maus momentos.

Para amá-lo através de tudo.  Tendo crescido na máfia, eu sabia que os desafios em nossa vida seriam numerosos. Nunca esperei que eles destruíssem a própria base de nossa família, de nossa existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula