Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Livros que comprei pela Capa

 Todo bom e velho leitor sempre comete esse ¨Acerto ou Erro ¨ as vezes né, de comprar um livro pela capa, claro que comigo não foi diferente. 

Geralmente, quando resolvo comprar um livro, eu primeiro pesquiso bastante antes de comprar, afinal dinheiro não dá em árvore né, mas já que e a gente  vai gastar, que seja em algo que nos faz feliz e que a gente tem certeza que vai gostar. 

Mas muitas vezes a gente chega na livraria e voce bate o olho naquela capa lindaaaaa, que te chama atenção, e pensa, ahhh eu quero essas capas na minha estante kkkkk. Como eu disse, as vezes voce se da bem, mas à vezes a decepção é tanta que voce ou esconde ele no fundo da estante, ou sai correndo pra um Sebo mais próximo pra vender ou trocar. 



Eu escolhi duas trilogias que comprei mesmo pela Capa. Quando saiu  O Príncipe Corvo fiquei tão apaixonada por essa capa que decidi que precisava te-los. Comprei, os 3 de uma vez. Demorei um pouco pra ler, mas quando li, pensei, putz que sorte, e eu adorei mesmo os 3 livros. 

E, muito antes da modinha dos Filmes Para Todos os Garotos que já Amei, passeando pela livraria num sábado, e vi a capa e resolvi pedir dica pro vendedor , e ele contou parcialmente o que era a historia ( adolescentes, na escola e como eu adoro, comprei, e aí foi amor logo de cara, devorei rapidinho e fiquei desesperada pra ler os outros dois livros, resultado, tive que comprar ( ai ja não mais pelas capas rrss )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula