Seguidores

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Cem Gramas de Centeio - Agatha Christie

 Fazia quase 1 ano que eu não lia nenhum livro da Rainha, o último que li foi Os Trabalhos de Hércules e confesso que não gostei muito, fiquei meio de bode, então não queria pegar tão cedo um livro dela. 

Masssssss que sorte que mudei de idéia porque eu adorei esse livro. E nessas horas me lembro porque eu amoooo os livros da Agatha Christie. 

Suas historia são sempre muito envolventes, e mesmo Miss Marple não sendo minha favorita ( sou Team Hercule Poirot sempre ), esse livro é uma delicia de ler. Li rapidinho porque queria muito saber o que ia acontecer nessa historia e lógico, quem seria o culpado 

Mais uma vez fui feita de palhaça, lógico ( o que nesse caso eu adoro kkkkk ) porque Lógico não soube advinhar quem era o culpado... Eu tento gente, juro, mas nuncaaaaa acerto. E pra mim esse é o encanto de ler os livros da Rainha. 

Por mais que eu queime pestana, não acerto nenhuma vez, e por mim tudo bem viu.... quero mais é ser feita de palhaça por ela e continuar amando suas tramas, suas historias e seus personagens ( rs ) 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Rex Fortescue, um saudável homem de negócios, morre envenenado enquanto tomava chá, e a única pista encontrada foram cem gramas de centeio em seu bolso.

O Inspetor Neele conduz a investigação, pois todos que viviam ao redor do falecido teriam bons motivos para cometer o crime. Cabe a Miss Marple, que surge na hora certa, resolver o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula