Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2021

The Day He Came Back - Penelope Ward

Eu sou tão suspeita pra falar da Penelope, que se ela escrever Bula de Remedio eu pego pra ler.... porque a mulher é Foda com todas as letras ... adoro cada uma das historias que ela escreve. Tem sempre tanto amor, tanto sentimento, tantos finais lindos que não existe a menor possibilidade da gente ler um livro dela e não se apaixonar 

Aqui conhecemos Gavin e Raven. Um casal mais do que apaixonante e apaixonado. Um casal que nasceu pra ficar junto, mas a intervenção do destino e de uma sem graça que se meteu no meio do caminho deles fez com que 10 anos se passassem sem que um conseguisse viver o amor nos braços do outro. 

Gavin é o tipo de mocinho que todo mundo ama. Bom carater, bom filho, bom homem, honesto e Raven tambem, apesar dele ser o ¨Garoto Rico ¨ ( quem eu entende o trocadilho ) e ela a Garota pobre, isso nunca fez com que ela fosse menos e ele mais, e como eu senti Raiva da Ruth pelo que ela fez. 

Então 10 anos depois, quando tudo vem à tona, é de doer ver a angustia que os dois vivem, como suas vidas não consegue se desenrolar, como parece que apesar de eles tentarem seguir em frente, eles nunca conseguiram. 

E, depois que eles finalmente conseguem se entender, eles tem uma vida tão linda juntos... e aquele final foi tão mas tão lindo ...

Eu digo, Penélope é Penélope ... sempre !!! 



Sinopse : 

Da autora do best-seller do New York Times, Penelope Ward, chega um novo romance autônomo.

Foi o verão da minha vida.

Eu conheci o cara dos meus sonhos.

Infelizmente, ele era filho do meu arrogante empregador - e muito fora dos limites.

Mas Gavin era um rebelde. Ele sabia que sua mãe o renegaria se descobrisse sobre nós; a seus olhos, só precisávamos ser cuidadosos.

Ele nunca me tratou como sua mãe - como uma ajudante contratada.

Em vez disso, Gavin me colocou em um pedestal e me amou mais do que eu jamais fui amado em minha vida.

Que verão foi.

Até que tudo acabasse - mal.

Eu nunca deveria ver Gavin novamente.

Isso não me impediu de pensar nele todos os dias por dez anos.

Eu sabia pouco sobre sua vida agora, apenas que ele era um empresário que vivia a um oceano de distância.

Quando uma reviravolta do destino me fez trabalhar novamente no mesmo lugar que nosso caso de amor começou uma década antes, eu sabia que era apenas uma questão de tempo antes de vê-lo novamente.

Mas eu não estava preparado.

E se ele me odiasse?

E se ele amasse outra pessoa agora?

Eu não estava preparado para todas as incógnitas.

E, acima de tudo, não estava preparado para que hoje fosse o dia em que ele voltasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula