Seguidores

sábado, 17 de julho de 2021

Chaser (Dive Bar #3) - Kylie Scott

 Foi sem duvida o melhor dos três livros. O Eric imaturo, bobalhão, ficou totalmente no passado. 

Quando a linda e super grávida Jean chega à cidade, o homem fica surtado, porém com seu histórico mulherengo, desapegado a gente sabe que ela é só mais uma. E quando ele descobre a gravidez ( que não dá pra esconder, ela ta enorme, ele é que não se da conta ), ele fica igual gato em dia de banho, pula fora na primeira. 

Mas quanto mais Eric tenta ficar longe de Jean, mais ele quer ficar perto dela. E quanto mais eles se conhecem, mais eles ficam próximos e acabam virando amigos, tão amigos que um sente a maior falta do outro quando estão longe. 

O melhor mesmo desse livro foi o crescimento do Eric, e o fato da Nell quase não aparecer, porque a mulher é muito chata, credo...., Ele deixou de ser um menino pra virar um homem, que mesmo com medo de tudo o que ele ta sentindo, ele descobre que melhor o medo de sentir algo, do que o pavor de viver longe da Jean.

E o Epílogo é muito fofo ❤ 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Dada a sua bem merecida reputação de bad boy, Eric está tendo um tempo difícil. Quando a solteira Jean se muda para a cidade, ela parece ser o paraíso enviado pelos deuses do sexo. O único problema é que ela não quer nada com ele, mas acontece que ela está grávida.
Começando em uma pequena cidade, Jean está determinada a mudar seu estilo de vida selvagem e ser o tipo de mãe que sempre desejou ter tido. Uma vez que o dono do bar local e todo gostoso, Eric Collins, está agora determinado a evitá-la pela sua gravidez, deverá ser algo fácil. Quando ela entra em trabalho de parto durante uma tempestade de neve e seu carro desliza no gelo, é Eric quem vem para o resgate.
Parece haver um vínculo entre eles agora, mas será o suficiente? E Eric poderá desistir de sua vida de conquistas para ser o homem que Jean precisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula