Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Behind the Hands That Kill (In the Company of Killers #6) - J.A. Redmerski

 To quase nos finalmente dessa série que prende a cada novo livro e to adorando. 

E nesse livro o jogo virou de um jeito que o dependente emocional mudou de nome e de gênero rrss ( Izabel virou Victor e Victor virou Izabel rs ) e juro que to adorando essa carência dele e essa determinação dela. 

Agora o mais surpreendente e até legal foi o aparecimento de Naeva. Quem e o que ela é pra cada um dos 3 ( Izabel, Victor e Niklas ) foi muito bom. 

Eu só fico querendo ler mais e mais de Fredrik, e ainda não gosto nem um pouco da Nora, mas como aqui ela ta aparecendo muito pouco, não dei muita bola pra ela. 

Agora uma coisa é fato, que férias de merd@ Victor e Izabel estão tendo. Ninguém merece umas férias assim, mas na vida de Victor tudo tem um propósito, um porque, e apesar desse porque ser muito tosco, como Victor é assim. 

Tô curiosa de verdade pra saber o que e quem é realmente Vonnegout, a aparição de Apolo e Artemis vai dar um Up na histotria, e apesar de ainda ter muita ponta solta, a Redmerski é boa, então ela resolve sem resolver rrs

Já to na contagem regressiva pra começar o próximo. !!!!



Sinopse : 

Atacada e sequestrada, Izabel se vê enfiada em uma mala, enquanto Victor mais tarde acorda preso em uma jaula. Em qualquer outra situação, Victor encontraria uma saída e salvaria a si mesmo e à mulher que ama – mas não desta vez. Quando as identidades de seus sequestradores são reveladas, Victor perde toda a esperança e começa o processo mental de aceitar os últimos momentos dele e de Izabel juntos. E os momentos finais da vida de Izabel.

Como se suas circunstâncias não fossem complicadas o suficiente, os membros da Ordem de Vonnegut estão finalmente se aproximando de Victor. E quando o fazem, ele fica cara a cara com outra pessoa que ele conheceu e amou, que poderia ajudá-lo ou tornar uma situação grave muito pior. O passado de Victor finalmente o alcançou: as mulheres que ele cuidou, amou e matou; as famílias que ele destruiu; os crimes imperdoáveis ​​que cometeu. E agora ele deve enfrentar as consequências e pagar o preço final pela absolvição.

Mas quando tudo acabar, Victor pode não ter forças para pegar o que sobrou e seguir em frente. Porque o evento o muda. Porque o amor o mudou. E porque, ao contrário de antes, quando achava que era o melhor, ele não consegue imaginar uma vida sem Izabel nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula