Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Livros Lidos - Agosto e Setembro

 Pela primeira vez em anos eu li só 3 livros em um mês. Muito trabalho e correria aqui em casa me impediram de ler mais, além do mais, acho que tambem fiquei de ressaca literária pela primeira vez na minha vida de leitora. 




Depois de ler mais um da Taylor e Zafon não consigo me concentrar em quase nenhum livro kkkkk, e setembro espero ter acabado com a ressaca, porque sinceramente não gostei de ficar assim não, tenho muito livro pra ler pra ¨garrar ¨numa ressaca dessas. 

Mas vamos as lidos então : 

AGOSTO : 

  1. Amor(es) Verdadeiro(s) - Taylor Jenkins Reid 
  2. A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafon 
  3. Mais Escuro  ( releitura ) - E. L. James 

SETEMBRO : 
  1. The Black Wolf ( #5 Cia dos Assassinos ) - J.A. Redmerski 
  2. Cidade do Fogo Celestial ( #6 Instrumentos Mortais ) - Cassandra Clare 
  3. O Salvador ( releitura IAN ) - J. R. Ward 
  4. Cela Forte Mulher - Antonio Carlos Prado 


Até o Mes que vem !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula