Seguidores

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

A Caso do Penhasco - Agatha Christie

Mais um da Rainha e eu adorei mais um .... 

Contado pelo fiel amigo e ajudante de Poirot, Hastings é quem nos conta a historia de Nick Buckley e a Casa do Penhasco.

Meu detetive belga favorito  ta de férias, mas depois de tres tentativas de assassinato pra com a jovem Nick, Poirot precisa deixar as ferias de lado , afinal a jovem corre perigo e ele não quer isso 

Hastings é um bom amigo alem de bom observador da historia, e com sua ajuda, ele e Poirot conseguem desvendar mais um crime, ou a tentativa dele, muito bem planejado 

Gostei muito a forma como a historia acontece e mais ainda adorei a resolução, claro que eu não fazia ideia ne, mas pra mim isso não é surpresa pra mim lendo a Rainha 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Uma semana de férias no ensolarado litoral da Cornualha... Esse parecia ser o cenário perfeito para coroar o fim da brilhante carreira do detetive Poirot, ao lado de seu inseparável companheiro, o capitão Hastings.

No entanto, o clima de tranquilidade é quebrado quando eles conhecem a srta. Buckley, uma jovem de ar rebelde e herdeira da Casa do Penhasco, que diz ter escapado da morte diversas vezes nos últimos dias. Seriam meros acidentes? Ou haveria alguma explicação sinistra por trás disso?

Empolgado, Poirot decide abandonar os planos de aposentadoria e volta à ativa para mais um intrigante caso que testará todas as suas habilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula