Eu juro que nem tinha intenção de ler essa série... Quando ela ficou muito famosa peguei meio que um ranço porque todo mundo falava demais de Os Bridgertons e eu ja não gostava de tanto falarem... Ai veio a serie da Netflix, e só pensava, juro que não vou ver, não vou ler nem nada disso.... mas ai a filhota assistiu, gostou , decidiu comprar a serie toda, e como tava aqui na estante, dando sopa, pensei, por que não ???
E la fui eu, peguei o primeiro e pra minha total felicidade eu ADOREI
Eu ja tinha lido livros de banca da Julia e sabia que o desenvolvimento das suas historias era bom, sua escrita fluida, então isso não foi surpresa pra mim. E, conhecer Daphne e Simon nem foi tanta surpresa pela forma como ela conta a historia
A surpresa pra mim foi de verdade eu ter gostado dos Irmãos, da Violet, a mãe desses 8 Bridgertons, e Simon , o Duque que ate é meio serião, mas tem bom humor, é espirituoso e foi a combinação perfeita ele e Daphne.
Quanto mais eu lia, mais eu queria ler, mais eu queria saber o que ia acontecer com esses dois, e tirando aquela cena Horrenda no capitulo 18, o livro todo é uma delicia de ler...
Eu adorava as cenas que eles eram piadistas um com o outro. que riam juntos de bobagens que talvez mais ninguem riria.
E, apesar de aquela cena especifica ter me deixado bem put@ porque se a gente reclama e protesta quando é o contrário, porque nao reclamar e protestar no caso dessa cena aqui, mas ainda assim, apesar dela, o livro, a historia, os personagens sao deliciosas de ler e conhecer
Sinopse : www.skoob.com.br
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas.
Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível.
É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga.
A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora, ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.
Primeiro dos nove livros da série Os Bridgertons, O duque e eu é uma bela história sobre o poder do amor, contada com o senso de humor afiado e a sensibilidade que são marcas registradas de Julia Quinn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula