Seguidores

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

O Lobo #2 Prison Camp - J.R. Ward

 Essa série ganhou meu coração no primeiro livro, O Jackal, porque eu tava sentindo falta de personagens como esses. 

Desde os primeiros livros que me apaixonei da Serie Irmandade eu sempre ansiava por mais personagens como Wrath, V, Z, Rhage, Butch, Qhuinn  e ate Phury e Blay , então quando conheci O Jackal e agora Lucan, o Licantropo, O Lobo, eu fiquei com a mesma sensação de ler os primeiros livros da Irmandade. 

Quando conhecemos Jackal, ja temos uma previa que virão historias de Lucan, Mayhen, Kane e Aspex, e eu to ansiosa por cada um deles. 

Rio é uma policial disfarçada no mundo das drogas, porque ja que seu irmão morreu de overdose ha alguns anos, ela quer saber exatamente como funciona o esquema e quem foi o causador de tanto desastre na sua familia, mas seu disfarce foi revelado e ela agora so precisa se proteger e ficar viva. 

Nesse de ¨ficar viva ¨ela conhece um intermediário, Luke, e logo de cara Luke salva sua vida, não só uma, mas 3 vezes, e com essa divida em voga, ela só se ve pensando no homem que a salvou, e em contra partida, ele só se ve pensando na humana que não sabe absolutamente nada sobre quem e o que ele é. 

Muitas aventuras, muitos enigmas cercam Rio e Lucan, e à medida que as coisas vão sendo desvendadas tudo vai ficando mais emocionante. 

Masssssss o que mais adorei nesse livro foi a aparição de Vishious. Rhage e Butch <3 ... adoro quando eles aparecem bastante em outras historias, e aqui ate o ex parceiro de Butch na policia Jose de La Cruz é um dos personagens que aparecem bastante. E a interação dele com Butch e ate com V foi tão legal que eu so queria mais deles juntos 

Agora veremos o que nos me espera no livro do Kane 




Sinopse : www.skoob.com.br 

A saga do campo de prisioneiros continua, mais quente e emocionante do que nunca, nesta sequência de J.R. Ward, autora best-seller do The New York Times!

Em O Lobo, as coisas ficam ardentes quando Lucan, um licantropo forçado a participar do tráfico de drogas para a infame Colônia Penal, conhece Rio, a vice-comandante do misterioso traficante de Caldwell, Mozart.

Depois de uma negociação dar terrivelmente errado, um lobo com penetrantes olhos dourados aparece para salvar Rio de uma morte certa. À medida que verdades chocantes surgem, ela não sabe em quem confiar e em que acreditar; contudo, quando sua vida corre sério risco, o verdadeiro amor se revela e uiva diante do perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula