Seguidores

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Estilhaça-me #1 - Tahereh Mafi

Demorei anos pra finalmente começar a ler Estilhaça-me e finalmente comecei , eeee adorei 

Ler distopias sempre me deixam um pouco  ansiosa porque quero muito saber o que vai acontecer, como tudo vai se desenrolar e rapido, e com esse não foi diferente. To com a ansiedade la em cima pra saber o que vai acontecer com Juliette. Adam, a agora Kenji e James 

A escrita de Tahereh é muito boa , fluida  e a gente so tem vontade de ler e ler ( esse li em 2 dias ) . Eu so acho que a Tareheh poderia ter se aprofundado um pouco mais na personagem da Juliette, vamos ver o que vem por ai nos proximos livros, porque achei que algumas informações ficaram muito superficiais. Em contra partida, gostei dela começar a explorar o Adam, contando sobre James, seu pai, ele lembrando dos momentos da infancia, eu gosto muito dessa humanização que os persoangens tem quando leio algo

Agora uma coisa que ainda me incomoda é a idade dos personagens em muitas dessas historias ... Juliette tem 17 anos minha gente, porque nao escrever uma historia com uma personagem um pouco mais velha, tipo uns 21, 22 anos ... nao é porque o livro é YA, que precisa ser tão jovem... por outro lado, claro que isso nao me atrapalha na leitura, foi mais um desabafo do que um empecilho rrss 

Ja contando os minutos pra ler os próximos 




Sinopse : www.skoob.com.br 


Um toque é o bastante. Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar. Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade – uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula