Eu senti raiva, muita, no começo desse livro por causa desse piloto sem era nem beira rrss
Primeiro ele chega achando que manda na porr@ toda... O simples fato de ter uma chefe mulher e ele ja acha que pode chegar botando banca, agarrando a mulher, cobiçando-a descaradamente, isso me irritou e muito, mas como não fico tentando corrigir historias alheias, eu simplesmente curti a leitura quando o romance finalmente engata
Andreas Vitti é O Cara nas pistas e se acha fora delas tambem. Machão, briguento, beberrão, cercado por mulheres interesseiras ele se acha a última bolacha do pacote, ate que sua nova chefe Leona, a diaba Loira começa a coloca-lo no seu devido lugar, que nesse caso é ao lado da Diaba, fazendo tudo o que tem direito.
Ja quase no meio do livro eu tava surtando e quase sem dormir só desejando que eles dois se acertassem logo, que vivessem o romance que eles tanto queriam mas que algumas coisas os impedia.... massss a Jas Silva tem o dom de escrever boas historias, com bons cenários, e a gente lê e não quer parar.
O que tem o pai de Andreas como uma merd@ de pai, tem o pai de Leona que é um fofo, seus amigos, a equipe toda que trabalha pros Thomas é muito boa.
Eu viciei nas historias da Jas, e quanto mais leio mais quero ler e conhecer seus novos cenários e personagens.
Já to contando os minutos pro próximo rs
O piloto profissional, Andreas Vitti, acaba de ser contratado por uma das principais equipes automobilísticas da Nascar. Acostumado a ter a última palavra em tudo, Andreas recusa-se a seguir ordens e não mede nenhum de seus impulsos. O piloto sabe que tem o mundo aos seus pés, e o futuro campeonato também. Sua tendência a causar problemas o fez ficar conhecido como o garanhão inconsequente das pistas, mas graças a Leona Thomas, o seu estilo de vida selvagem está prestes a ter fim.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como atual chefe de equipe da Terry Racing e filha do empresário que o contratou, Leona decide intervir no comportamento autodestrutivo do seu novo piloto antes que a aposta milionária feita por seu pai afunde sem mostrar a que veio. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Controlar o ímpeto de Andreas, no entanto, não é algo que ela, uma mulher de 37 anos, bem-resolvida e segura de si, deseje fazer, principalmente, se o garanhão em questão é conhecido por destruir tudo o que toca.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Inclusive, corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula