Todooooooo mundo me falava que eu adorar o livro do Anthony
Quando eu li o primeiro livro e ele aparece como melhor amigo de Simon alem de irmão da Daphne e ja tava curiosa pra saber a historia dele, e eu AMEIIIIII esse livro.
Favoritei o primeiro do ano, porque ele é sensacional.
Amei a interação dele e Kate, a espirituosidade deles dois em seus diálogos, a relutância dele em enxergar que ela era perfeita pra ele, e principalmente que ela total e completamente apaixonado pela mocinha desde que colocou os olhos ne, mesmo quando eles tinham vontade de matar um ao outro
A escrita da Julia é uma delicia de ler, porque ela é bem fluida, e a historia desses dois aqui não da vontade de parar, eu queria sentar e ler o tempo todo rrss
Gostei do fato deles terem seus traumas de infancia e ambos lidarem com isso juntos, porque apesar dele saber bem o que tinha em mente por seu trauma com a morte do pai, Kate só descobre o motivo do seu medo quando já é adulta e com a ajuda dele, e ele , consequentemente passa a entender que ele tambem pode curar seu trauma, ou pelo menos tentar começar a se ajudar, justamente pelo amor que Kate e ele sentem um pelo outro....
Ahhhh é tão lindo que eu ficaria horas aqui escrevendo, porque eu realmente gostei muito . E, diferente do livro da Daphne, aqui os irmaos Bridgertons aparecem bem pouco. O foco central da historia são mesmo Kate e Anthony, e mesmo quando Edwina, a irma de Kate ta na historia por varios motivos, o foco ainda são os dois.
Adorei... agora quero saber o que sera do livro de Benedict
Sinopse : www.skoob.com.br
A série Os Bridgertons foi adaptada pela Netflix e se tornou um sucesso instantâneo, quebrando os recordes de audiência da plataforma.
A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Ele logo decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.
Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula