Esse foi o primeiro livro que li da Rachel e adorei logo de cara. No começo achei meio confuso, acho que não tava prestando muita atenção aos nomes, mas depois que entendi foi rapido me apaixonar por ele.
Esse livro conta a historia de Delaney e Nick.
Ela a pobre menina rica que se torna enteada do poderoso Henry, frustrada, presa, e com uma mãe que idealiza tudo para ela, mesmo ela não querendo absolutamente nada do que a mãe lhe propõe.
Ele, o Nick, pobre menino pobre, filho legitimo de Henry mas que ele nunca assumiu, ao contrario, Nick nutri um odio mortal pelo pai por nunca ter sido amado e reconhecido como filho, e Delaney que não era filha nem nda recebeu todo carinho, amor e atenção que Nick julgava serem só dele.
Eles se reencontram no enterro de Henry, o que abala as estruturas de Delaney, mas ela se mantem forte, pelo menos tenta.
Durante as 345 paginas a autora nos mostra de maneira clara o desenrolar dessa historia de amor e ódio que envolvem a todos.
Foi a partir dessa historia que me interessei em ler outras da Rachel, então acho que vale à pena ler pra conferir e tirar suas proprias historias.
Nossa simples amo Rachel. Pode me enviar td q tiver por favor :-(:-D;-):-)♡♥♡♥♡♥
ResponderExcluir