Seguidores

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tudo Valeu a Pena - Zibia Gasparetto

Como todo bom livro sempre tem que ter uma historia de amor, e esse não  poderia ser diferente. 
Mas tem o ensinamento espírita, que é mostrar como os erros e deslizes do caminho são necessários para a evolução espiritual. 
E nos mostra claramente que dessa vida nada se leva, exceto os valores morais quando são verdadeiros e dignos. Os bens materiais são somente isso, materiais. 
Esse livro nos conta a historia da simples Marilda que se encontra com Ronaldo de uma maneira muito inusitada, e que vivem em mundos completamente diferentes., e por meio dessa convivência eles entenderão como é importante o perdão, a verdade e o constante aprendizado dia após dia.  Junto com suas familias, muito se aprenderá sobre valores que realmente nos fazem ou nos tornam pessoas melhores



Sinopse 

Viver é um desafio constante.
Sem perceber, entramos nas ilusões da realidade superficial, acreditando nas promessas fáceis da felicidade material, e mergulhamos assim nos sonhos fúteis do conforto físico, imaginando estar imunes ao sofrimento.
Mas as ilusões obscurecem nossa lucidez, deturpam situações, invertem valores, nos arrastando aos círculos de sofrimento que queríamos evitar.
E chega sempre a hora de descobrir que a vida é mais do que supúnhamos; sua sabedoria nos coloca diante da eterna chama da verdade, que ofusca nossas ilusões, nos forçando a distinguir o falso do verdadeiro.
Por entre os choques da realidade profunda e as lições do dia-a-dia, conquistamos as vantagens da maturidade e entendemos que Tudo Valeu a Pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula