Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O Problema com o Dia dos Namorados - Rachel Gibson

Outro livro da Rachel Gibson que ainda não foi lançado no Brasil, mas que ja fomos presenteadas.
O Problema com o Dia dos Namorados traz a historia de Kate Hamilton, uma mulher forte,investigadora, que passa por uma situação de stress profundo no trabalho e se ve obrigada a sair da cidade onde mora, largar o emprego e ir para sua cidade natal para tentar se refazer. 
Mas nessa viagem ela conhece num bar um homem, e resolve ser ¨moderna¨ rs
Propõe uma ¨rapidinha¨ com um total desconhecido, mas para sua total  decepção ele se nega, e ela fica com cara de tacho e mais arrasada ainda.
Isso aconteceu no percurso ate a cidade de Idaho, onde ela precisa chegar. 
Quando ela se instala na casa do seu avô, que tem um armazém há anos na cidade, ela da de cara com o mesmo homem que deparou no bar e fez a fatídica proposta, para sua total vergonha.
Ele é Rob Sutter, dono de uma loja de esportes na cidade, e que não está nem a fim de relacionamento serio. 
Muita coisa acontece, eles começam a se conhecer melhor, ate criam simpatia um pelo outro, mas a frustração com o dia dos namorados ainda permanece. 
Tem trechos hilários com o avó de Kate e a mãe de Rob, da pra rir mesmo. 
Leitura leve, mas com ¨pegada ¨como esses livros que gostamos, nova moda do New Adult.



Sinopse 

Kate Hamilton deveria saber. Abandonada por seu namorado, queimada no seu trabalho, ela voltou a Gospel, Idaho, onde a leitura de uma poesia original Momma Mountain Crafters é tão bom quanto o que acontece em uma noite de sexta-feira. Assim, sua primeira tentativa de sedução à um estranho bonitão é completamente fracassada. Excelente para a sua auto-estima!
Acontece que Rob Sutter, o louco veterano do hóquei de gelo, proprietário do Sutter Sports – e o estranho bonitão que lhe deu o fora - está mais do que ferido no amor e não está à procura de um relacionamento.

2 comentários:

  1. Olá, gosto muito dos livros da Rachel Gibson, poderia me enviar este, por favor, fabiana.geissler@gmail.com, obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Adoro os livros da Rachel, já tenho 2. Poderia me enviar este? b_alves_1975@hotmail.com
    Muito Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula