Seguidores

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tentação - Eve Berlim

Ultimo livro da Trilogia Luxuria, Tentação vem com a mesma pegada dos outros dois.. Muitas cenas picantes e o fim mesmo, não como fez Silvia Day com Crossfire.
Li em muitos blogs coisas contra e a favor de trilogias com personagens diferentes, eu não decidi ainda se gosto ou se não gosto.
Na verdade o que gosto mesmo é livro com começo, meio e fim, bom ou ruim. Odeio quando fico com aquela cara de AHHHHH ?? ACABOU??? MAS TA FALTANDO MUITA INFORMAÇÃO....

Esse terceiro livro mostra bem que os ¨meninos ¨das historias anteriores se conhecem bem por fazerem parte desse mundo BDSM, ( todos DOM, que fique claro ) e as ¨meninas¨ que são descritas como mulheres fortes, cedem muito rapidamente ao dominio deles. Meio surreal, pois uma mulher que se diz forte e dominante, mesmo que não seja no sexa, não aceita tudo logo de cara, e nem to dizendo sexualmente falando porque nesse quesito os dois tem a ganhar, to falando no quesito manda-que-eu-obedeço.

Mischa é uma mulher independente e perfeccionista que sabe o que quer. Uma tatuadora que ama o que faz tambem tem como hobby escrever contos eroticos.  Possuí traumas de infância relacionados a abandono e há muito tempo deixou para trás a perspectiva de um relacionamento.

Durante os preparativos do casamento de sua melhor amiga Dylan ( isso, a mocinha do Luxuria ) ela conhece Connor e a química entre os dois é imediata.
O livro segue a mesma linha dos dois primeiros e é repleto de cenas sensuais e sexuais, debatendo o mesmo assunto dos dois livros anteriores: a dificuldade dos protagonistas em ter um relacionamento.
A autora segue no mesmo ritmo os três livros, e como ja disse antes, gostei muito. E quando digo que gostei significa que ate leio de novo, só não releio se odiar muito o livros, o que não o caso dessa série em absoluto




Sinopse - Tentação - Trilogia Luxúria - Livro 03 - Eve Berlin 

por http://www.skoob.com.br/livro/312768-tentacao

Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição. É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se rende ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula