Seguidores

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

S.E.G.R.E.D.O - L. Marie Adeline

Esse livro foi uma surpresa pra minha humilde cabecinha de leitora...rs 
Confesso que li coisas boas e ruins sobre ele, como todos os livros, clarooooo, mas eu gostei. 
So achei que o romance entre a personagem Cassie e seu amor poderia ter sido um tiquinho mais bem explorado, mas ainda assim o livro é bem legal. 
Surpreende em alguns trechos pela simplicidade com que algumas personagens encaram a Sociedade S.E.G.R.E.D.O. ( só lendo pra entender ..rrss ) 
Os 10 passos me fizeram suspirar em muitos momentos... e ate prender a respiração...  rs
Vale bem a pena a leitura !!!


Sinopse - S.E.G.R.E.D.O. - Secret - Livro 01 - L. Marie Adeline - 

por http://www.skoob.com.br/livro/301825-segredo

Ao contrário de outros romances que retratam situações e pessoas quase irreais, S.E.G.R.E.D.O traz como protagonista uma mulher como muitas que deixou sua sexualidade de lado – e que não vê a hora de retomá-la.
Obra de L. Marie Adeline, pseudônimo de uma autora canadense, produtora de TV, S.E.G.R.E.D.O apresenta um tipo de literatura erótica que traz à tona, pouco a pouco, a força feminina. Ela se desenvolve com autonomia e segurança dentro da protagonista ao longo de suas provações. Cassie, uma viúva de 35 anos que vive sem nenhum luxo em um quarto alugado, trabalha como garçonete em Nova Orleans e tem uma vida amorosa nula, deixa para trás as incertezas que a marcaram durante seu casamento com um marido alcoólatra e egoísta para descobrir seu potencial como mulher.
Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo “ajudar mulheres a entrar em contato com seu lado sexual.” E, assim fazendo, elas tornam a ter contato com a parte mais poderosa de si mesmas. "Um passo de cada vez", e 10 Passos no total.
Dentro de S.E.G.R.E.D.O, as integrantes são convidadas a redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem (mesmo sem saber ao certo como ou quando elas se realizarão). Os homens, neste contexto, apenas ajudam a organização a realizar os desejos mais íntimos das participantes em cada um de seus 10 Passos. Ao longo dessas etapas, elas ganham a confiança para buscar novos amores: o seu amor próprio e o de uma nova paixão.
Para identificá-la como membro da organização, Cassie ganha um bracelete no qual vai adicionando talismãs, que recebe a cada etapa completada. Os 10 Passos começam pela Rendição e testam sua Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e, por fim, dão a Cassie uma Escolha: a chance de continuar como parte de S.E.G.R.E.D.O ou optar por uma vida fora da sociedade. E você, aceitaria o convite?

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula