Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pelas Portas do Coração - Zibia Gasparetto

Mais um lindo livro da querida Zíbia Gasparetto que nos emociona ao contar a história de Juliana, uma adolescente cujas preferências não se adequam ao esperado para a sua idade. Por isso, seu comportamento muitas vezes é criticado pela própria família, que não a entende e, até certo ponto, não a respeita por essas diferenças.
Durante seus sonhos, ela se recorda de sua missão na Terra e entende está aqui para aprender mais sobre si mesma e como lidar com as situações, algo que ela mesma aceitou, por vontade própria e, então, a calma se apodera dela e ela pode ajudar aos outros da forma que lhe é melhor.

Tal forma acontece quando seu irmão, Clóvis, e um amigo atropelam um homem na rua e Juliana, através da mediunidade, consegue ajudar o homem a evitar o desperdício da própria vida, e recomeçar. Mesmo sem se recordar de nada, os dois amigos sabem do que está acontecendo, viram com os próprios olhos, e, ainda assim, não reconhecem ou aceitam o que estão assistindo.

Um livro que nos ensina ainda mais a ter respeito, por tudo e por todos, e como eu digo, nos ensina, para quem cre nessa máxima, de que nada na vida é por acaso, tudo o que recebemos é por merecimento somente nosso, e se não o temos, tambem é.

Mais um belissimo livros e que vale à pena sim a leitura





Pensando fazer o melhor, acabamos por nos conduzir ao vale do desajuste e da dor. Até que a audácia de uma alma forte e lúcida como a de Juliana nos mostre que o verdadeiro vencedor é aquele que tem a coragem de calar o mundo em si e caminhar pelas portas do coração.

2 comentários:

  1. Não gosto muito de leitura religiosa, mas adoro os livros da Zibia.

    ResponderExcluir
  2. to fascinada com seu blog me manda livros da zibia grata lucianavilaronga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula