Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Real - Katy Evans

Ontem quase uma da manhã quando terminei de ler esse livro cheguei a seguinte conclusão, vou ficar cada vez mais pobre viu... só comprando livros...rrrrsss. - Eu leio os bichinhos em PDF ai me apaixono pelas historias e o arquivo não me basta, preciso do papel pra ficar contente, ai minha lista vai aumentado cada vez mais, agora já acrescentei mais esses três dessa série que pelo que sei serão 5. Ai compro e leio tudo de novo, e me emociono, e choro e sofro tudoooo de novo... coisa de maluco isso :)

Livro mega itenso, nos trás a historia de Remington ¨Reptide ¨ Tate e Brooke Dumas.

Brooke é uma garota normal, mas sua vida é permeada por um trágico acidente que coloca seu maior sonho que é ser uma atleta olímpica pelos ares, graças a uma lesão gravíssima no joelho. E tudo o que ela achou que um dia seria desmoronou, então ela tenta seguir sua vida, agora que faz reabilitação esportiva o que ela esta mais interessada nesse momento é arrumar um emprego para que seus pais parem de perguntar a todo minuto se ela já tem um trabalho.

Num dos momentos ¨amigas ¨ Melanie, sua melhor amiga a leva para assistir à uma luta e ela fica nervosa e ate p da vida com Melanie porque Brooke não gosta de luta, de jeito nenhum, mas Mel faz uma propaganda do principal lutador da noite ( Remington ou so Remy ) que ela fica histérica quando Remy aparece e fica instigando Brooke a olha-lo. Ela reluta mas olha, e seu mundo desaba, diante de tudo o que ela vê. Quase que em estado de choque,  ela fica  hipnotizada por Remy e parece que ele também, porque assim que ele se posiciona no ringue seu olhar vai direto pra cima de Brooke, involuntariamente claro, no meio de uma multidão de mulheres loucas e gritantes.

Brooke se sente tão sufocada que ela sai da plateia e menos de um minuto se passa quando uma mão firme agarra seu braço e pergunta seu nome, já ai o livro mostra o que vem por ai, não é só uma simples apresentação, parece ate um chamado de sereia a forma como ele se aproxima dela.

Dai por diante a vida de Brooke nunca mais será a mesma, e ai essa linda e explosiva historia muito bem escrita se desenrola de maneira tão fluida, com cenas tão mas tão hot que quando o final do livro se aproxima a gente já entra em depressão.

Remy é um cara intenso, muito intenso tudo nele é demais, demais silencioso, demais encrenqueiro, demais mulherengo, demais pegador, demais rico, mas tem um lado dele que ninguém conhece, ele esconde de todo mundo, sem pais, sem parentes, so com seu treinador e sua equipe é que ele vive entre idas e vindas para onde suas lutas o levam, mas ele e seu coração decidem que Brooke é a única mulher que pode conhece-lo como ninguém conhece. E todo o sofrimento preso nele vem à tona quando ele conta pra ela sua bipolaridade, e ela presencia sua crise interna num dos momentos em que eles estão começando a se conhecer e se amar, se amar de coração, não sexualmente falando.

Agora a coisa mais fofa desse mundo é que como ele é muito fechado, a maneira como ele se expressa pra sua Brooke é atraves de musicas, e ele coloca no seu Ipod uma musica pra ela que é de tirar o folego Iris Goo Goo Dolls, a letra dessa musica é muito mais que uma declaração de amor, é uma entrega de corpo e alma, de chorar mesmo  ( aqui o link da musica e letra traduzida pro portugues, de chorar ....



Pesquisando no youtube achei esse play list que a Kate Evans coloca logo na primeira pagina do seu livro dizendo que ela ouviu essas musicas enquanto escrevia a série. Linda demais. 


E como pesquisar é comigo mesmo, sou fã do blog Cantinho das Leitoras Compulsivas e la encontrei outro Play List mais completo pelo que percebi esta com toda a play list da serie publicada ate agora, então aqui linkei também, vale a pena escutar.


https://www.youtube.com/watch?v=Q8e5VTlzXgU&list=PLnNSQFIUNAzZxAf6YCyXvCR-1VnhguOd3&feature=player_embedded

Pelas que vi la no blog das Leitoras Compulsivas serão 5 livros, 3 já estão disponíveis ( Real ,  Mine, Remy ) e ainda faltam mais 2, ( Raw - livro 4 que contara a historia da Melanie , e  Ripped - livro 5, ainda sem nenhuma informação sobre ele )

Agora vou sofrer mais um pouco lendo Mine ... ai mo pai, nem sei o que me espera, ou melhor, tenho uam vaga ideia... heheheheh


Um boxeador caído.
Um mulher com um sonho despedaçado.
Uma competição...
Ele até me fez esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que deixou minha mente entusiasmada e meu corpo em chamas de desejo...
Remington Tate é o mais forte e mais confuso homem que eu já conheci em minha vida. Ele é a estrela do perigoso circuito de combate clandestino, e eu estou atraída por ele como nunca estive atraída por qualquer coisa em minha vida. Esqueço quem sou, o que quero, com apenas um olhar dele. Quando ele esta perto preciso me lembrar de que sou forte - mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeito, seus músculos tensos preparados e prontos para quebrar os ossos de seus próximos adversários...
Mas quem ele mais ameaça agora, sou eu. Eu quero ele. Eu o quero sem medo. Sem reservas.
Se ao menos eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim?


Um comentário:

  1. Ana Paula, acho que fui a primeira pessoa a comentar este livro em um dos grupos de livros que participo. Isto foi ano passado por volta de Junho... julho... Cada trecho maravilhoso do livro, eu ia postando, as meninas ficando loucas me perguntando que livro eu estava lendo... Em resumo: comecei umas 19h e terminei às 6h da manhã do dia seguinte (nesta época eu não estava trabalhando). Até hoje declaro meu amor por REMY. Não tem CG e nem GC que o arrebate do meu coração!Fico feliz que ele continue apaixonando tantas leitoras! Ah! Na época só existia o livro REMY. Não tinha as continuações. Mas até hoje, é meu amor! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula