Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Raced ( Serie Driven #4) - K. Bromberg

Então.... eu não curto muito POV não viu gente... acho chato, repetitivo, quase nunca acrescenta uma nova informação. E com esse livro não foi diferente. Quando tive minha dose cavalar de Colton não quis ler esse livro não porque sabia que seria muito repetitivo. então deixei pra la.

Agora resolvi dar uma diminuída na minha lista, ai peguei esse pra ler. A unica coisa boa foi que senti muitas saudades de Colton e da Rilley, e pra falar a verdade me deu vontade de ler tudooooo de novo rrss. Quem sabe quando eu diminuir um pouco minha fila eu não volte a ler todos eles. ( Resenhei eles aqui oh gente ).

E pra que fique bem claro... ¨Colton eu ainda corro voce ta bem, muito ¨ kkkkkk





4 comentários:

  1. Olá, não é possivel enviar por email esses livros da K. Bromberg?
    Obrigado. Bjs
    semllopes38@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seria possível enviar por email o livro 3? Acabei de ler o 2 É estou roendo as unhas de ansiedade para ler o 3 Mas não consigo achar em portugues! Teria como enviar ou dizer onde vc conseguiu ! Bjs, amei o blog! E depois da sua resenha fiquei mais ansiosa pra ler. Ivaldamurielle.is@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite vc poderia por favor me enviar pelo e-mail o Raced e o Aced da K.bomberg em Português meu email é andreabarbosaryru@gmail.com eu serei eternamente grata já li os 3 primeiros e tô simplesmente louca pra ler todos pois estou completamente apaixonada por Colton e Rylle obg

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde você poderia me enviar por email o livro Raced e Aced por favor? Não consegui encontrar em lugar nenhum. dederial13@gmail.com
    Obrigada e aguardo ansiosa o seu retorno.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula