Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Estante Novinha ;)

Tava louca pra comprar uma estante descente que deixasse meus amadinhos todos bem arrumadinhos, e finalmente consegui.

A primeira, que era na parede, desabou quase na minha cabeça, kkkkkk.

A segunda que era de plastico não aguentou o peso e entortou onde o peso era maior...

A terceira foi um rack de uma tv velha que ja não tinha nenhuma utilidade aqui em casa, virou estante...

Agora comprei uma prateleira de ferro, bem forte, e só me resta enche-la ainda mais...isso significa que tenho mais compras à vista rrss...

Ainda não é a biblioteca/estante dos meus sonhos, mas ta perfeita do jeito que esta. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula