Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2016

Subindo pelas Paredes ( Cocktail #1) - Alice Clayton

A primeira vez que li esse livro, encontrei ele pela net como funfic do Crepusculo e infelizmente foi dificil ler imaginando o Pattinson e a Stweart como os mocinhos, porque so pensava neles, ai deu um BO com a funfic, sei la se saiu do ar, so sei que fui procurar ela pela net e não achei mais, ai encontrei o livro original ( Wallbanger ) so que era em ingles, quis ele mesmo assim, então la fui eu, ler o resto da historia na boa e velha TM e tentar entender que os amigos da Simon e Caroline não eram os vampiros da saga...kkkk

Foi legal e me vi apaixonada pelo livro. Alice tem um que de comedia em todos os seus livros e esse não foge a regra. a mocinha é bem divertida e a relação dela e do ¨Trepador de Parede¨ é demais de engraçada, madura e bem contada. E como gostei tanto resolvi comprar o livro e ler de novo.

Não vou resenhar tudo de novo, então AQUI ta a resenha laaaa da primeira leitura

Li pela net que tera a continuação, então bora esperar o proximo pra ver o que Simon e Caroline vão aprontar mais, junto com seus amigos !!!





Sinopse : www.skoob.com.br

A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula