Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2016

Minha Melodia - Camila Moreira

¨Amar é se doar, mesmo que não saibamos o motivo, mesmo que não faça sentido ¨


A coisa mais difícil do mundo pra mim, é ficar sem palavras. Falo e escrevo muitoooo e com a mesma intensidade, mas Minha Melodia me deixou com as emoções tão a flor da pele que eu fiquei, momentaneamente sem palavras.

Minha melodia é puro sentimento, todo coração, todo sofrer e se reerguer depois de uma queda onde, de uma maneira geral a gente sempre acha que nunca mais vai conseguir se levantar. Mas ai vem a vida e pimba, te mostra que voce ta totalmente errado e que é possível sim, sair do buraco mais fundo que a gente se encontra. Basta nos dar uma chance e enxergar o que a vida ta jugando na nossa cara. Lindo demais !!!!

Camila tava muito, muito inspirada quando escreveu esse livro gente. Dereck ja tinha se mostrado um fofo no livro O Amor não tem Leis ( resenhei eles AQUI ), mas aqui ele se revela o cara mais fofo, mais quente, mais doce de todo o mundo. Dereck é pura poesia. E o fato da Camila ter usado o Matthew Shadows como seu avatar, deu um tcham ainda maior na leitura, era quase como se o Dereck fosse mesmo real sabe, ( e ainda por cima virei fã da Avenged Sevenfold de tanto que ouvi suas musicas enquanto lia o livro kkkk ) .

Adorei que a Camila trouxe de volta a Manu, para que ela tambem superasse a grande perda que ela teve.

Agora vamos ao Dereck !!!!

Eu tive vontade de entrar no livro o tempo todo, sentar no sofá e colocar o Dereck no meu colo. Chorar com ele. Nossinhora, como eu sofri gente. Eu adoro a Clara, mas ela fez um estrago maior do que dois trens batendo de frente, e o pior, é que apesar dela saber que o coitado sofre, ela não tem uma vaga ideia do tamanho desse sofrimento. Dereck ta destruído, no fundo do poço. Sua vida é sexo, drogas e rock in roll, mesmo. Tudo na vida dele ta de cabeça pra baixo.

¨Não era para ser. Quando for, voce vai descobrir, pois ela vai estar do seu lado ¨

Massssssss para a felicidade dessa leitora que vos escreve, que sofre demais quando um mocinho tão fofo sofre assim. Numa noite de porre e coma alcóolico, das tantas que ele vive, ele tem a vaga memoria de sua salvadora.

Ai começa sua linda historia !!!! O livro é intercalado com trechos dele e dela ( amooooo livros assim ).

¨ Estou meio enferrujado, mas ' voce' merece o melhor de mim. Enquanto todos se calavam, enquanto as notas ficavam em silêncio, voce trouxe o som para minha vida. Você é, e sempre vai ser a melodia que me guia. Essa musica é para voce baby ¨ 
( aqui tem a letra da musica que é clarooooo não vou escrever ne gente, tem que ler o livro pra chorar igual euzinha chorou kkk ) 


Manu é a mulher perfeita para Dereck, e juntos eles descobrem o quanto um foi feito pro outro . Ta, ate teve um, dois momentos em que eu quis bater nela, por conta da sua ¨Chatice Momentânea ¨, mas durou um segundo só, rs, logo eu ja tava amando a Manu de novo. E a Amanda, que amiga é aquela, amiga tem que ser assim ne kkkk. Ryan tambem, primão, amigão. Adorei ele!!!

Uma pena, mas acabou !!! Quando finalizei a ultima pagina, ja queria voltar pro começo e ler tudo de novo. E vou!, só vou dar uma diminuída na quantidade de livros que me esperam na estante e la vou eu ler Dereck de novo. Entrou pra lista dos meus preferidos, Dereck é meu segundo cruch literário, e a Camila se firmou como minha autora nacional favorita.

Agora é esperar pelo livro do Diego ( ai papai essa espera promete rrss  )

Montei a playlist do livro, que ta de arrasar corações e sentir vontade de começar a ler o livro todo de novo e de novo rrss 

https://www.youtube.com/playlist?list=PLpoknNr6g2Kvr5Nh1dcNGDobPCwsvQNQo



Sinopse : www.skoob.com.br 

Dereck chegou ao fundo do poço. Sem suportar a dor de perder um grande amor, ele se entrega ao sofrimento e mergulha no lado obscuro do rock; com sexo e drogas. Com a carreira em risco, o astro volta ao Brasil um ano depois do casamento de Maria Clara e Alexandre Ferraz, em uma última tentativa de retomar o sucesso e superar o passado. Ao chegar, Dereck reencontra a mulher que nunca esqueceu. A mulher que conheceu no momento mais difícil de sua vida e que conseguiu acalmar seu coração com um sorriso. “Reconheci em sua voz o mesmo sofrimento que o meu, mas também vi em seu olhar a vontade de seguir em frente.” E não demora para que Dereck perceba que apenas ela poderá tirá-lo do abismo em que se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula