Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Leo Maddox ( #1.5 ) - Sarah Darlington

To precisando desobstruir um pouco meus ebooks do kindle viu gente rrss, só vou aumentado a lista de livros pra ler e diminuir que é bom nada rrss, então depois que leio uma serie eu sempre opto por ler uns 2 ou 3 livros únicos e depois volto pra uma série, ou duas no meu caso ne rrss.

So depois que adquiri esse ebook descobri que ele é um POV, e como o livro não é assim uma brastemp rrss, é fofo, mas ler o pov ja foi o suficiente pra mim.

Mas uma coisa não posso deixar de dizer, essa é a segunda mocinha com o nome de Clara que leio e que me apaixono, porque adoro mocinhas fortes e decididas, apesar de em alguns momentos eu querer que essa Clara aqui levasse umas boas palmadas por ser chata, mas tá, eça não foi tão chata assim.

Leo Maddox é o playboy, novinho mas ja comanda junto com seu pai e seu avo a empresa da familia, ele começou debaixo e cresceu graças ao suor do seu trabalho, mas adiciona à isso mulheres, bebidas e a falta total de compaixão com as mulheres que o queriam, exceto por uma que ele nunca teve mas sempre quis.

 Leo cresceu sendo o melhor amigo e até irmão mesmo, das suas vizinhas gêmeas, Maggie e Clara, mas vários acontecimentos na infância fez com que Leo se distanciasse de Clara e ficasse mais próximo de Maggie. Mas seu grande e único amor na vida é e sempre foi Clara. A mulher não é mole não, dura na queda, e as baboseiras do Leo não a convencem, ou só um cadinho ;)

Leitura leve, rapidinha, sem muita expectativa, mas com um final bem lindo diga-se de passagem. Foi bem fofo o que Leo fez com e para a Clara.

Adquiria-o na Amazon



SINOPSE :

 Leo é pretensioso. Leo é desprezível. Leo é deslumbrante. Ele nunca aprendeu o significado da palavra não. Ele tem 21 anos, é bilionário e neto de um magnata dos hotéis. Ele tem casas de férias onde nunca esteve e carros que não dirige. Mulheres. Moda. Álcool. Não há nada que ele não consiga. Bem… quase nada.
Ele nunca a teve. A garota que ele ama. A garota que ele amou a vida inteira. Ela o odeia. Até uma manhã, Leo acorda e decide que já é o bastante. Ele vai em busca da única garota que ele sempre desejou. E daí que ela tem um novo namorado? E daí que ela detesta sua existência? Clara pertence a ele, e ele vai provar isso a ela até conquistar seu coração.



O livro 1 voce adquire na Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula