Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

The Baller - Vi Keeland

Nessas próximas semanas eu vou zerar um pouco os arquivos do meu kindle, então resolvi que vou ler uns 4 livros únicos que tenho na minha lista. E o escolhido da vez foi ess, e eu adorei. Que livro mais fofo, mais lindo, ate chorei ( o que não é muito incomum no meu caso ne rrss  ).

Nunca tinha lido nada dessa autora, e confesso que gostei da escrita dela. A historia é bem ajeitadinha, sem se perder no fio da meada pelo passado e pelo presente, mesmo sendo poucas lembranças, tudo se encaixou perfeitamente. E o livro é escrito do meu jeito preferido, intercalando os capitulos ora com a visão de um , ora com a visão de outro. Eu adoro livros assim, ja me ganham sem antes começar a lê-los.

Conhecemos aqui a historia de mais um jogador de futebol americano ( adoroooooo gente, historias com jogadores rrss ), Brody é um cara confiante, cheio de si, com um coração enorme e que sabe que muitas mulheres caem à seus pés, primeiro pela sua profissão, segundo por seu charme, mas ele ta interessado mesmo é na repórter esportiva que vai entrevista-lo no vestiário do seu time logo após os jogos.

Delilah Maddox é toda esporte. Pai jogador, repórter esportiva, e agora de quatro por esse quarterback. Mas Delilah tem la suas barreiras amorosas. Então se chegar nela não é tão fácil como parece. Mas ela é bem legal. Não é aquela mocinha insegura, chata, imatura. É adulta, bem resolvida, decidida, apesar de ter seu coração ferido por acontecimentos do passado, ela é uma boa mocinha rs,

A interação dos dois é bem legal, Brodi tem um baita senso de humor, e me vi rindo em muitas passagens do livro. Não é um livro que nos faz pensar muito, não tem nada intenso, apesar de ter ficado com raiva daquela Willow algumas vezes no livro viu. Pqp sempre tem que ter uma mala pra meter o bedelho onde não foi chamada !!!

Mas tem tudo na medida certa, sexo, romance, drama, perda, despedidas, e claro, como não poderia faltar, amigos bons, parceiros e muito fiéis.

E esse epílogo.... coisa mais linda, mais fofa, dei risada e me emocionei junto com a felicidade deles, e ri alto com  os gritos de Brodi... leia e entenda :)

Leitura leve e bem rapidinha pra passar o tempo. Adorei !!!



Sinopse : www.skoob.com.br 

A primeira vez que encontrei Brody Easton foi no vestiário masculino.
Era a minha primeira entrevista com um jogador profissional.
O famoso quarterback decidiu mostrar tudo.
E por "tudo", não digo que ele me contou todos seus segredos.
Não. O idiota arrogante deixou sua toalha cair, bem na hora que eu fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera.
O jogador mais valioso do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby- foder comigo.
Quando eu retribui, ele mudou de querer foder comigo para realmente me foder.
Mas eu não saio com jogadores.
E não é porque eu sou uma das poucas mulheres trabalhando no mundo do futebol americano profissional.
Eu namoraria um atleta.
É o outro tipo de jogador que eu não namoro.
Você conhece o tipo, bonito, forte, convencido, sempre procurado um jeito de levar alguém pra cama.
Brody Easton era o maior jogador.
Toda mulher queria ser aquela que iria mudá-lo.
Mas a verdade é que tudo que ele precisava era de uma garota que fizesse valer a pena mudar.
Acabou que eu era essa garota
Simples, né?
Vamos encarar os fatos, nunca é.
Existe uma história entre o "era uma vez" e o " felizes para sempre".
E essa é a nossa.

Erótico / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

2 comentários:

  1. Olá!
    Já li um livro da autora e adorei. A história desse me chamou muuuita atenção... e eu adoro essa pegada de esportes nos livros NA <3
    Espero ler ele logo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Monica por me visitar. e esses jogadores são sempre bons de ler né... ;)

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula