Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2017

A Paixão mais Sombria ( Senhores do Submundo #5 ) - Gena Showalter

E a saga dos Senhores do Submundo continua, dessa vez em conhecendo a historia de Aeron e Olivia.

Ele o detentor da Ira e ela uma linda Anja, que literalmente caiu do céu, eles duelam, as vezes de maneira muito divertida, para assumir o amor que sentem um pelo outro.

Aeron é um cabeça dura, mas com um coração tão lindo, que foi exatamente o motivo pelo qual fez Olivia se apaixonar por ele . E Olivia é uma figura. Me diverti demais com ela. Ri sozinha até cansar com suas artes e o que ela fazia e dizia pra ele. E gargalhei quando ela resolve ficar chapada na cachaça junto com Gideon. Muito bom mesmo.

Anya ainda é a minha favorita, mas Olivia ta ali, duelando com ela viu rrss. Mas apesar de todo o coração fofo de Aeron e de todo amor de Olivia, eles ficarem juntos não é assim taaaaooooo facil e simples, de jeito nenhum. E no meio dessa bagunça ainda tem Legião, aquela demônia safada e arteira.. ela apronta feio nesse livro, tudo pra não perder Aeron, ainda mais pra um anjo, ou anja bondosa como Olivia.

Só pra variar sofri com esses dois, Olivia e Aeron passaram por poucas e boas ate conseguirem finalmente consolidar seu amor, sorte que esse sofrimento todo vale a pena no caso das leituras, porque o final sempre ( ou a grande maioria das vezes ) e feliz e isso me alegra mutcho, ainda assim Lysander me deixou com raiva dele em alguns momentos, apesar de eu saber que ele é bom, xinguei ele.

Então essa série ta assim, e mita coisa vem pela frente ainda :



  • 00 - Fogo mais sombrio - Geryon e Kadence
  • 01 - A Noite mais Sombria - Maddox e Ashlyn 
  • 02 - O Beijo mais Sombrio - Lucien e Anya ( minha mocinha favorita até agora ) 
  • 03 - O Prazer mais Sombrio  - Reyes e Danika 
  • 3.5 - A Prisão mais Sombria - Atlas e Nike 
  • 4.0 - O Sussurro mais Sombrio - Sabin e Gwen 
  • 5.0 - A Paixão mais Sombria - Aeron e Olivia 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Aeron, o guardião do demônio Ira, desprezava o amor. Por que necessitaria de um ser que se importasse com ele? Melhor ainda: mesmo que alguém se aproximasse com o seu consentimento, ambos não sofreriam a punição de Ira pelos seus pecados? As respostas para estas perguntas chegam na forma da bela Olivia, um anjo caído que havia sacrificado sua imortalidade a fim de ficar ao lado do homem por quem era apaixonada. Ainda assim, nada estava resolvido. Aeron precisava resistir à sedução de Olivia. Ele não queria um anjo, tampouco uma mulher. Afinal, ele tinha Legião, o único ser capaz de acalmar a sede de sangue de Ira…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula