Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

TAG Investigativa

O ano acabou e to eu aqui esperando que 2017 seja muito melhor ne gente. Quero ler mais livros, viajar por mais lugares lindos e me apaixonar por muitos mocinhos e mocinhas que essas amadas autoras criam pra gente.

No fim do ano passado resolvi fazer uma investigação no meu blog sobre o ano de 2016 nas minhas leituras e resolvi criar a TAG Investigativa. Não sei se alguém fez algo parecido ( se fez me avise que eu dou os créditos ta gente ), mas ainda assim criei a minha própria TAG e investigação... Vamos la pro interrogatório rrss


1. Quantos Livros voce leu em 2016 ? 
Vou dar essa resposta mês a mês ... então vamos lá
Jan   11                   Jun   6               Nov   13
Fev   4                    Jul     9              Dez     9
Mar   14                Ago    8
Abr    12               Set      10
Mai    9               Out      7

TOTAL : 110 LIVRINHOS LINDOS LIDOS rs


2. Qual o melhor livro que voce leu em 2016 ? 
Vou dar essa resposta mês a mês ... então vamos lá
Jan -   Função CEO 1 e 2 - Tatiana Amaral 
Fev  -  Dominados - Mila Wander         
Mar  - Um amor pra recordar - Nicholas Sparks 
           Barack Obama - Biografia 
Abr  -  Beleza Perdida - Amy Harmon
            Bela Distração - Jamie McGuire 
            Amante Eterno - JR Ward 
            Devasso - Katy Evans 
Mai  -  Proibido - Tabitha Suzuma 
            Amante Desperto e Amante Revelado - JR Ward 
            Sweet - Tammara Webber 
Jun  e Jul  - A serie Play by Play - Jaci Burton 
                    A serie Senhores do  Submundo - Gena S.
Ago  -  Amante Consagrado - JR Ward 
            Quarto - 
Set  -  BIENAL 2016 rrss
          Amante Vingado - JR Ward
          Cliche - Carol Dias 
Out  -  If - Nina Jones 
           Extraodinário - RJ Palacio 
           Minha Melodia - Camila Moreira 
Nov  -  Para todos os garotos que ja amei - Jenny Han
            Amante Meu - JR Ward 
            O Orfanato da Srta Peregrine - Rason Riggs 
Dez  -  A Thousand Boy Kisses - Tillie Cole 
           El Diablo - M. Robinson 


3. Teve alguma releitura em 2016 ? 
Vou dar essa resposta mês a mês ... então vamos lá
Jan  -    Grey - E.L.James 
              Surpreenda-me - Megan Maxwell 

Abr  -  Easy e Breakable - Tammara Webber 

Out  -  Subindo pelas Paredes - Alice Clayton 


Então é isso gente, minha Investigação até que não foi tão penosa assim, rrss

Até a próxima !!!!

Um comentário:

  1. Olá!!
    Proibido, Para Todos os Garotos que Já Amei e Devasso são livros maravilhooosos! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula