Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2017

O Safado do 105 - Mila Wander

Finalmente conheci Calvin Klein (rs).  Comprei esse livro ha 1 ano, ganhei autografo da Mila na Bienal  e só agora consegui finalmente lê-lo. E só pra variar, to me perguntando, PORQUE NÃO LI ANTES rrss, tão fofo, tão lindo, tãoooo quente. E, Mila se firmando como uma das minhas autoras favoritas e das mais porretas, que escreve suas mocinhas do jeito que eu adorooooo, com muita personalidade.

Raissa tem 28 anos, decidida, sabe bem o que quer, não é cheia de mimimi e ja me conquistou por ai. Quando ela toma a decisão de ir morar sozinha, na casa de numero 104, ela jamais poderia imaginar que sua vida mudaria drasticamente para melhor, tudo por causa de um certo safado da casa 105.

Calvin é  o vizinho perfeito para ela e para qualquer mulher que queira um vizinho assim, clarooo. O cara é dado, um galinha de primeira, charmoso e vive desfilando de cueca pelo quintal ( eu morria de catapora verde de tanto ciume kkkk ). Mas o que Raissa nunca poderia imaginar é que ela vai se apaixonar perdidamente por esse safado e puto do seu vizinho.

Só que Raissa se mete numa verdadeira enrascada viu, como se apaixonar pelo cara mais galinha do mundo e não sofrer...impossível. Adorei como ela, de forma decidida põe em prática o plano de conquista-lo e faze-lo cair de quatro por ela. Garota esperta ;)

Foi lindo ver Calvin finalmente entendendo seu propósito de vida, mesmo com toda dor que a vida lhe tem causado.

E as citações da Clarice Lispector, uma mais linda que a outra, ate pensei em qual colocaria aqui, mas não consegui me decidir, só sei que vou ler mais pra me apaixonar cada vez mais por sua escrita e por sua introspecção.

Agora Odiei, com todas as minhas forças Karen quenga e a prima vaca Lilian. Como pode gente assim causar tanto dano à vida do outro, gosto não. Tudo bem que Karen ate tenta se redimir, mas ja tinha garrado num oidio dela, e cada uma teve o que mereceu da Raissa.

Surpreendentemente descobrir o nome do Calvin foi legal, mas só, achei que ele devia mesmo chamar Calvin kkkkk, combinava mais com ele, mas foi lindo quando ela descobre ( claro que não vou dizer o nome dele ne gente, senão qual a graça rrss )

E Mila, arrasou. Dominados ( AQUI a Resenha )  é um escândalo de bom, O Safado eu adorei, alem de talentosa é linda, simpatica e muito gentil com suas fãs. Nota 10 Mila ;)



Sinopse : www.skoob.com.br 


Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. 
Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. 
Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.


A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula