Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Todo Seu ( Crossfire #5 ) - Sylvia Day

Lindo, maduro, quente e total e completamente desnecessário. Exatamente como o quarto livro da série.

Confesso que só li porque ja tinha iniciado a série, porque se lá atras, quando eu peguei o primeiro livro pra ler, soubesse que ia ser isso, não tinha dado continuidade, apesar de ser uma historia ótima, e de Dona Sylvia ser fodona na escrita, mas essa série ficou completamente perdida no tempo e no espaço, titia Day se perdeu  deixou uma história que podia ser ótima completamente repetitiva e sem conteúdo novo.

Não achei que esse livro acrescentou nada naquela historia linda, la do primeiro e do segundo livro. Ta, algumas descobertas foram feitas ( sobre a mãe de Eva, que apesar de ser bem amarrada, não achei que fosse necessária ), ate me deixaram com cara de ahhhhh, mas tirando isso gente, juro que foi pura enrolação.

Não detestei o livro, nada disso, ainda é a historia do lindo do Gideon e toda sua força, e a Eva que tava chata pa burro deu uma boaaaaa melhorada e uma booooaaa amadurecida nesse livro, isso eu gostei bastante.

O amadurecimento da relação deles tambem foi outro ponto bem positivo, testemunhar a confiança um no outro, a falta de briguinhas por coisa besta, e depois de passarem por tanta coisa em tão pouco tempo, não poderia ser diferente eles mortos de amor um pelo outro, e curtindo a beleza da lua de mel que eles tanto desejaram. Senti que faltou algumas coisas, mas foi espetacular o Gideon enfrentando a fdp insensível da mãe dele, Mereceu ser ignorada aquela la.

Enfim, foi lindo mas não mudou nada e nem me surpreendeu em nada. Valeu a leitura como sempre vale e só !



Sinopse : www.skoob.com.br 

Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram.
Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez.

Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula