Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Belo Sacrifício ( Irmãos Maddox #3 ) - Jamie McGuire

Toda vez que eu leio um livro dessa série, to assim ... ahhhhhh.... suspirando de amor por mais um Maddox.

Só para variar Jamie arrasa de novo nos apresentando Falyn e Taylor. O livro é contado pela Falyn, então não vemos muitos Maddox por aqui, mas Taylor esta bem presente, ja que ele é o par dela né.

Falyn abandona toda sua vida de luxo e riqueza para morar num loft cheirando a gordura, em cima da lanchonete onde ela trabalha como garçonete. Mas ela tem um propósito na vida. E, quando ela conhece Taylor Maddox ela tem certeza de que seu plano dará certo, mesmo que para isso ela precise usa-lo.

Claro que Falyn não esperava se render aos encantos de Taylor, mas o que ela não sabe é que não se resiste a um Maddox, se cai de amor por eles e pronto !!!

Taylor, assim como todos os outros irmãos, nunca foge de um desafio, e quanto mais não ele ouve de Falyn, mais ele tem certeza de que ela é a mulher certa para ele.

Fiquei com raiva dela viu gente, juro, ela faz o coitado sofrer demais tadinho. Só porque ela comeu o pão que o diabo amassou, ela não precisa judiar dele assim. Masssssss, lembrando que os Maddox são os mais lindos, barulhentos e apaixonados homens do mundo, ela aos poucos vai cedendo e vai se encantando por esse homem forte, grande, divertido e quase um super herói rs.

Quando ela revela seu maior segredo para ele, oh dó, ai fiquei com pena dela dessa vez, então passei a entender as atitudes que ela tem com ele, mesmo que não justifiquem.

Ainda sofri um cadinho até ler a palavra Epílogo, e valeu tudo so por esse final mais lindo do mundo que apesar deles sofrerem ate o ultimo minuto, o fim valeu qualquer coisa.

Mesmo com esse livro sendo lindo e com Taylor sendo um fofo, meu Maddox preferido ainda é Travis. Nenhum dos irmãos é mais tudo que Travis ( que minha amiga Olga nunca leia isso ou ela vai me xingar, porque ela diz que Travis é so dela rrss ).

Leitura linda, e sempre cheia de testosterona por causa dos irmãos mais quentes e apaixonados de Illinois.



Sinopse : www.skoob.com.br 

Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. 
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula