Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Redenção e Submissão ( #2 ) - Nana Pauvolih

Finalmente conheci a historia de Matt, um dos amigos do reizinho, agora totalmente apaixonado, e o braço direito de Maiana no momento mais difícil de sua vida.

Matheus é um verdadeiro Lord ingles rs, educado, polido, cavalheiro, mas que por pura ironia do destino foi se apaixonar justo pela mulher do seu melhor amigo Arthur. La no primeiro livro, Matt foi o amigo que Maiana precisou e pediu a Deus, mas por ser tão consciente de si mesmo, ele sabe que nunca sera mais que isso pra Maiana. E Matt é, dos tres amigos, o único que sempre quis uma linda esposa, filhos, cachorro e casinha com cerca branca, mas ele ta vendo que dessa vez não será possível.

Quando ele menos espera, cai de para quedas e toda vestida de preto a forte e dominadora Sophia. Assim como Matt, Sophia é profunda conhecedora do mundo BDSM, e seus gostos, desejos e realizações na vida são bem similares. E, justamente pelo oposto do que ele imaginava encontrar numa parceira, é o que ele encontra em Sophia.

Matt deseja um esposa linda, calma e total e completamente submissa na cama, ou entre quatro paredes. Mas como nem sempre querer é pode, Sophia é o exato oposto do que ele idealiza numa mulher. E justamente esse oposto que o atrai. E eles se degladiam as vezes viu, so pra mostrar quem manda mais. Claro que será briga de gigantes ne gente, nada fácil, e eles vão medir forças algumas vezes ate se entenderem e chegarem a alguns momentos de paz e amor, muitooo amor (rs).

Adorei a cena dele dando uma aula sobre chicote num clube de BDSM com ela só assistindo, foi intensa a descrição de tudo, e quando finalmente um se rende ao outro é bem lindo. E quando ambos entendem que podem sim ceder pra que a felicidade seja total, foi de muito bom gosto o que a Nana fez.

Eu gostei desse livro, só que curti mais a historia do reizinho, è bom mas não ótimo. Já me disseram que o terceiro livro é cheio de fortes emoções, então não vejo a hora de ler ele tambem.




Sinopse : www.skoob.com.br 


Matheus, mais conhecido por Matt, forma com Arthur e Antônio o trio de amigos inseparáveis desde a infância. Já na adolescência, o grupo começou a descobrir os prazeres do sexo e da realização das fantasias frequentando o clube Catana. Matt se tornou um dos mais admirados e respeitados Dom, como são conhecidos os dominadores nos clubes de BDSM, sigla que envolve "Bondage, Disciplina/Dominação, Submissão/Sadismo e Masoquismo". Uma verdadeira máquina de sedução especializado em Shibari, a técnica oriental de imobilização, que deixa as submissas encantadas. 

Matt sempre conseguiu levar a vida administrando o lado “oculto” com rotina de bom moço. Na adolescência, sentia-se diferente por ter prazer com as práticas sadomasoquistas. Estudou psicanálise, filosofia, dualidade emocional para tentar entender a si mesmo. Até que chegou a uma conclusão: não era anormal. Como todo mundo, possuía dois lados. O desejo de dominação e o prazer em ter uma mulher submissa de forma consensual não o impediam de ser um cara romântico, que sonha em casar e ter filhos. 

Mas enquanto não encontra o par pefeito, Matt vai se divertindo no clube Catana. E é justamente lá que ele conhece Sophia, uma típica dominatrix, também apreciadora das práticas de BDSM. Ambos eram muito parecidos em seus desejos e vontades. A atração sexual latente era apenas a ponta do iceberg, que os unia e conectava. Coincidentemente, Sophia, uma bela morena que volta a morar no Rio de Janeiro após anos vivendo em Portugal, é a mais nova contratada da agência e operadora de turismo, VIATGE, de propriedade do pai de Matt, Otávio. 

O convívio diário dos dois torna-se uma imensa atração sexual. Não demora muito para descobrirem que um sentimento mais profundo está em jogo. Mas antes disso, segredos devem vir à tona e a troca de confiança se tornar uma realidade. O que será um processo difícil para Sophia, que ainda hoje não lida bem com traumas do passado. Mas Matt é conhecido pela persistência e resolve investir na relação depois de descobrir o poder de Sophia em despertar o que havia de mais intenso e desconhecido em seus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula