Seguidores

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Jake Undone ( Jake #1) - Penelope Ward

E, continuando minha maratona Penelope Ward, aqui conhcecer Jake.
Mas já vou logo deixando claro .. quem não leu Gemini e  My Skylar, e, se voce tem intenção de ler, é melhor não ler essa resenha, porque, mesmo sendo livros independentes, únicos, aqui aparecem os casais desses dois livros, e com suas vidas resolvidas, e as historias desses casais estão contadas nesses dois livros. Então recomendo que pra não ficar mais perdido que cego em tiroteio, leia eles dois, antes de conhecer Jake ;)

Dito isso, agora sim posso começar a contar a historia desse lindo casal, que apesar de todos os ventos irem na direção oposta deles dois, inevitavelmente aquela brisa do fim da tarde, os fez se unirem e ficarem juntos, por ora com sofrimento, mas com tanto amor envolvido que valeu cada
gotinha de dor.

A historia começa 6 anos antes, quando Jake conhece Ivy,  ai o livro adianta 6 anos no tempo, e Ivy s perde. Eu fiquei me perguntando onde teria ido parar Ivy... porém quando Nina chega na vida de Jake, todo o resto é esquecido.

Jake é engraçado, divertido, muito bem humorado, e seu passatempo no começo, é apurrinhar a vida de Nina, só para vê-la corar rrss. è bonitinho. Mas quando ele começa a querer vê-la corar por outros motivos, ai Jake sabe que sua vida esta total e completamente arruinada. Jake tem algumas situações muito mau resolvidas, ou que mesmo resolvidas, ainda assim precisam permanentemente de sua atenção, e ele sabe que nenhuma mulher em sã consciência aceitará essa sua vida. Por isso ele esta sofrendo por querer tanto Nina e ter a absoluta certeza de que ele não pode tê-la.

Claro que o destino prega uma peça gigante neles, deixando um mais do que caído pelo outro, e quando Nina descobre o que Jake tanto tem medo de ser descoberto por ela, tudo vai por agua abaixo.

Jake é um bom homem, e aos olhos dos outros, ele parece um badboy mau carater, mas não é, ele é generoso, e esta tão mas tão infeliz, que quando Nina entra em sua vida, ele sente que há uma luz no fim do túnel. Fiquei com muita pena dele, o fardo que ele carrega é muito pesado.  Mas o final da historia desses dois é lindo de viver. Tão cheio de amor,  apesar de tudo, todos os obstáculos que a vida nos impõe, Jake e Nina encontraram sua luz no fim do túnel, e deram uma chance pra esse amor que cada um carrega em seu coração. Amei !!!

Como eu digo em todas as resenhas de autoras que eu adoro, elas sempre me encantam com suas historias, e Penelope faz aquele draminha, mas nada que nos deixe com o coração apertado. Então bora pra mais um na maratona ;)

Compre na Amazon 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Nina Kennedy estava viva... mas não vivendo... até que o conhece.
Aviões, trens, alturas... se fosse possível nomear, Nina o temia, e levava uma vida isolada e governada por medos irracionais e fobias. Quando ela se muda para o Brooklyn para cursar enfermagem, essa vida é virada de cabeça para baixo quando ela desenvolve uma atração intensa, mas não desejada, por seu lindo colega de quarto, que é perfurado,tatuado e só acontece de ser a pessoa mais inteligente que ela já conheceu.
Por trás da aparência dura e sorriso diabólico de Jake Green, há um coração de ouro. Ele torna sua missão mudar a perspectiva de Nina sobre a vida. Quando concorda em tutoria-la, eles fazem um acordo, e as apostas são altas quando Jake obriga Nina a enfrentar seus demônios. Ele simplesmente não esperava se apaixonar por ela no processo.
O que Nina não percebe, porem, é que Jake tem vivido seu próprio inferno privado. Uma vez que ele deixa cair uma bomba, será seu amor vai sobreviver?
Contada em duas partes e dos pontos de vista de Jake e Nina, Jake Undone é uma
história independente e uma companheira para o romance Gemini.

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula