Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Delirio ( #2 Trilogia Breathless ) - Maya Banks

Quando terminei de ler esse livro pensei... que Cinderela que nadaaaaa, Príncipe Encantado é pros fracos e Sapatinho de Crista então, é só pras menininhas rrrss... 

Mulher adulta quer mesmo Um Sapato Com Salto Stilletto bem lindo e brilhante, Um Carrão com Motorista Particular e um Jace Crestwell como O Escolhido kkkkkkk. Ta, tudo bem que é ficção, mas a gente pode adaptar pra vida real né gente... Pode ser um carrinho popular, um ogrinho que nos ame, mas do Stilletto a gente não abre mão...jamais kkkk.

Que livro tão mais lindo gente... Muito mais lindo que o do Gabe e da Mia. Adorei muito mais Jace e Bethany do que o casal anterior. Jace é um lorde, um amor de homem e parceiro e Bethany fez o par perfeito pra ele. Adorei .. adorei !!!

Jace é o irmão mais velho da Mia, sim a Mia que fez par com Gabe no Livro 1 dessa série ( resenhei AQUI ) , e Jace e Ash junto com Gabe formam o trio ternura das mulheres ( rs ). Mas Gabe, depois de Mia, ta fora do mercado, então restaram Ash e Jace, que tudo compartilham, do trabalho às mulheres, mas quando Jace põe os olhos em Bethany ele tem certeza absoluta que não quer que Ash chegue perto dela.

Não tem jeito, e logo de cara ambos compartilham intimidades com ela. Mas Jace jura que será a primeira, única e última vez que outro homem, alem dele, coloque os olhos e as mãos em Bethany.

Jace é todo romântico e cuidadoso. Mesmo quando ele quer sufocar Bethnay por conta da sua veia de controlador, ainda assim ele é gentil e sempre deixa muito claro pra ela qual sua intenção. Eu adorei ele e como ele fez a relação dele e de Bethany ir adiante, mesmo com tudo parecendo que ia contra. 

Deu pra matar as saudades do casal anterior, e agora vem ai Ash, sua familia cheia de BO e to curiosa pra saber quem vai ser a cidadã que vai dobrar o solteirão bem humorado.

Maya sempre arrasa ne, sutil ou na pegada forte ela manja dos paranauê dos romance ❤😉 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo.
O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa.
Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres.
Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle.
Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula